Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Exposição “O verdadeiro lado da manta”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É inaugurada no dia 1 de abril, às 18h, no Centro de Artes das Caldas da Rainha, a exposição “O verdadeiro lado da manta (debaixo da nespereira)”, de Antónia Labaredas, Filipe Feijão, Fernando Travassos, Miguel Ângelo Marques, Rubene Palma Ramos, Vanda Madureira e Vasco Costa, a partir de uma proposta de Sara & André. Tem […]

É inaugurada no dia 1 de abril, às 18h, no Centro de Artes das Caldas da Rainha, a exposição “O verdadeiro lado da manta (debaixo da nespereira)”, de Antónia Labaredas, Filipe Feijão, Fernando Travassos, Miguel Ângelo Marques, Rubene Palma Ramos, Vanda Madureira e Vasco Costa, a partir de uma proposta de Sara & André.

Tem as participações de A Kills B, Ana Rita António, António Veiga Leitão, Artista Residente, Carlos Quitério, Colectivo MIO, Daniel Barroca, Fernando Poeiras, Francisco Luzío, Gonçalo Pena, Hugo Canoilas, João Ferro Martins, João Gancho, Jorge das Neves, Jorge Maciel, Leonel Matias, Maria Armanda Pereira, Nayara Siler, Nuno Faria, Nuno Simão, Paulo Barros, Pedro, Ferreira, Pizz Buin, Ricardo Norte, Ricardo Pimentel, Sara & André, Sara Costa Carvalho e Vitor Reis. A mostra poderá ser vista até 28 de maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1

La Vie adotou ações de sustentabilidade ambiental com projeto Go Green

O La Vie Caldas da Rainha comemorou no passado dia 6 o seu projeto “Go Green” – Shopping Sustentável, iniciado em 2021, com a missão de promover e incentivar as boas práticas ambientais que o shopping pratica. Foi feito o balanço das atividades desenvolvidas nos últimos anos e foram anunciadas as ações até ao final de 2024.

La Vie 1