Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Plenário distrital do Chega na Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Primeiro Plenário Distrital de Militantes do Chega do distrito de Leiria decorreu no passado sábado, no auditório da Expoeste, em Caldas da Rainha. O caldense Edmundo Carvalho, coordenador da concelhia de Caldas da Rainha e vice-presidente da distrital do Chega de Leiria manifestou o seu regozijo pela realização deste Primeiro Plenário Distrital na sua […]

O Primeiro Plenário Distrital de Militantes do Chega do distrito de Leiria decorreu no passado sábado, no auditório da Expoeste, em Caldas da Rainha.

O caldense Edmundo Carvalho, coordenador da concelhia de Caldas da Rainha e vice-presidente da distrital do Chega de Leiria manifestou o seu regozijo pela realização deste Primeiro Plenário Distrital na sua cidade.

Muito participada a inscrição de militantes (102), com a abertura dos trabalhos a cargo do presidente da distrital, Luís Paulo Fernandes, que destacou a importância dos militantes, das concelhias e de todos os que possam contribuir com informações e propostas para o desenvolvimento do distrito de Leiria.

Durante a manhã foram efetuadas intervenções temáticas, fruto de inscrição prévia e que, segundo Luís Paulo Fernandes, serão enviadas em relatório à direção nacional e grupo parlamentar do Chega, de forma a contribuir para a resolução dos problemas existentes no distrito.

Realçou e mostrou agrado pelo facto de as sondagens sobre o trabalho realizado pelo Chega estarem a dar bons resultados ao partido.

Edmundo Carvalho abordou a economia da região e durante a tarde foi dada a palavra aos militantes, através de intervenções políticas, onde não faltaram críticas e elogios ao desempenho da distrital.

Foi notada a ausência do único deputado eleito pelo distrito de Leiria, Gabriel Mithá Ribeiro. A distrital referiu que o mesmo tinha sido convocado, como todos os militantes, desconhecendo a ausência do mesmo.

Foi ainda anunciada a presença de André Ventura, num jantar a realizar no dia 10 de março, em Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.