Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Grupo Sentidos Dinâmicos inaugura rádio online “Fora da Caixa”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fora da Caixa” é como se designa a nova rádio online do Grupo Sentidos Dinâmicos, que foi inaugurada no passado 13, quando se celebrou o Dia Mundial da Rádio.“
O presidente da Câmara das Caldas, Vitor Marques, deu o arranque à emissão

Fora da Caixa” é como se designa a nova rádio online do Grupo Sentidos Dinâmicos, que foi inaugurada no passado 13, quando se celebrou o Dia Mundial da Rádio.“

“A Rádio 100% Positiva” é um antigo sonho do empresário Joaquim Sobreiro Duarte, fundador do grupo, que quer que esteja ao dispor da comunidade para quem queira apresentar “projetos radiofónicos só com mensagens positivas”.

Presentes estiveram vários amigos do empresário que quiseram apoiar este novo projeto que está já a ser emitido 24 horas por dia sete dias por semana, com músicas e conteúdos “empreendedores e positivos”.

Foi o presidente da câmara, Vitor Marques que pelas 18h30 deu o primeiro play (carregou a tecla do computador) que colocou a Web Rádio “Fora da Caixa” no ar.

A primeira música que passou foi o tema dos Amor Electro “Juntos Somos Mais Fortes”, que significa a “alma” deste projeto. O autarca destacou a forma como a equipa do Grupo Sentidos Dinâmicos trabalha também em prol dos outros “com um desassossego permanente e uma caixa de surpresas”. 

O presidente elogiou a pessoa positiva que é Joaquim Sobreiro Duarte, que “procura sempre as soluções para os problemas”.

Presentes na sessão inaugural estiveram também vários caldenses que por motivos de carreira ou passatempo estiveram ligados aos microfones da rádio. Foram recordados programas e profissionais que fizeram a história das emissões radiofónicas nas Caldas da Rainha e na região Oeste.

O responsável já tem vários programas planeados para a nova rádio online, como o “Espaço Diamante” de conversa com pessoas com projetos de desenvolvimento humano, especialmente a trabalhar com a YesDpeople. 

O “Leituras com Sentido” é outro projeto que tem como objetivo identificar livros na área do desenvolvimento humano, empreendedorismo e positividade.

Vai haver ainda um momento em que a AIRO (Associação Empresarial da Região Oeste) vai divulgar as suas atividades e as suas mensagens para o público em geral.

“Conversas com Marca” é um espaço que o responsável pretende dedicar às empresas que de uma forma ou outra têm presença no mercado SD.

“ADN do Caldas” é outro programa da responsabilidade do Caldas Sport Clube, com conversas com atletas e dirigentes.

Para ouvir “Fora da Caixa” basta aceder ao aceder ao site radioforadacaixa.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161