Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 24° C

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral. Recorde-se que o espetáculo decorreu no dia 8 de outubro […]
Entrega de 4 mil euros à presidente da administração do CHO e à equipa médica da pediatria

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral.

Recorde-se que o espetáculo decorreu no dia 8 de outubro no grande auditório do CCC – Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha.

Foi entregue o valor de 4 mil euros (bilheteira 2.480 euros, donativos da tômbola 400 euros e de empresário mil euros), cuja receita reverte para a aquisição de um ecógrafo necessário à pediatria da unidade das Caldas do CHO.

O equipamento tem o custo de cerca de 25 mil euros e este clube das Caldas está a desenvolver esforços no sentido de conseguir a restante verba necessária. 

O dinheiro angariado já tinha sito transferido para o CHO e mas o clube quis fazer uma formalização pública da entrega da verba.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas perde segundo lugar com nova derrota

O Caldas Sport Clube sofreu uma derrota inesperada em casa, no passado domingo, por 1-2, frente ao Amora, que estava atrás na classificação e que agora ultrapassou os alvinegros, relegando-os para o terceiro posto, com menos um ponto.

caldas

David Meehan incentiva a população a expressar-se através da arte

David Meehan é natural de Londres, mas atualmente vive nas Caldas da Rainha. Começou o projeto CHOCA Arts em 2000 na cidade de Lisboa através de workshops em escolas, feiras do livro e eventos culturais onde trabalhava com várias pessoas que queriam levar a arte e a cultura à população.

david

Comunidade define prioridades para a gestão sustentável da Lagoa

Representantes da comunidade da Lagoa de Óbidos reuniram-se e identificaram um leque de problemas que têm dificultado o avanço de políticas e boas práticas que protejam esta área-chave do ponto de vista da conservação da natureza, como a falta de fiscalização, o assoreamento, a pesca ilegal, o aumento das espécies invasoras e as dificuldades na articulação dos órgãos responsáveis pela gestão da lagoa.

lagoa