Q

Previsão do tempo

26° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Pescador com enfarte resgatado de barco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), coordenou na passada segunda-feira uma ação de resgate médico urgente de um pescador, de 56 anos, que apresentava sintomas de enfarte do miocárdio, a bordo do navio de pesca “Sobre as Ondas”, a navegar a 45 milhas náuticas, o […]
Pescador foi transportado para o porto de Peniche pela embarcação da Estação Salva-vidas

A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), coordenou na passada segunda-feira uma ação de resgate médico urgente de um pescador, de 56 anos, que apresentava sintomas de enfarte do miocárdio, a bordo do navio de pesca “Sobre as Ondas”, a navegar a 45 milhas náuticas, o equivalente a cerca de 83 quilómetros, a sudoeste de Peniche.

O Centro de Orientação de Doentes Urgentes Mar decidiu que era necessário realizar o resgate médico urgente do homem, que estava inanimado, tendo pelas 19h05 o MRCC Lisboa, em coordenação com o capitão do Porto de Peniche, empenhado a embarcação semirrígida SR-44 da Estação Salva-vidas de Peniche, que transportou enfermeira e socorrista do INEM a bordo.

À chegada à embarcação, entretanto já a 32 milhas (59 quilómetros) de Peniche, a vítima foi alvo de manobras de reanimação e estabilizada, e de seguida levada, em segurança, para o porto de Peniche, onde chegou pelas 22h35. No local encontrava-se uma ambulância, que completou o transporte para o hospital de Torres Vedras.

Agentes do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche tomaram conta da ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Trio detido por tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve três homens, com idades entre 25 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos do Bombarral e Caldas da Rainha.

trafico

Livro “A Primavera chegou” convida a defender o ambiente

No passado dia 7 realizou-se na ilha do Lago do Parque D. Carlos I o lançamento do livro infantil "A Primavera chegou", fruto da colaboração entre a Sementes Vivas e a autora Sandra Custódio, com ilustrações de Mara Silva.

sandra