Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Caldas SC ganha 11 novos sócios através do Grupo Sentidos Dinâmicos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube e os Sentidos Dinâmicos estabeleceram uma parceria, através de “ação simbólica”, que passou pela inscrição de todos os elementos da equipa da empresa como sócios do clube, “iniciativa essa que será o mote para que mais pessoas e empresas da região se possam juntar ao clube”. A parceria, que foi divulgada […]
Os novos sócios do Caldas SC com o presidente do clube e o capitão da equipa principal

O Caldas Sport Clube e os Sentidos Dinâmicos estabeleceram uma parceria, através de “ação simbólica”, que passou pela inscrição de todos os elementos da equipa da empresa como sócios do clube, “iniciativa essa que será o mote para que mais pessoas e empresas da região se possam juntar ao clube”.

A parceria, que foi divulgada na passada quinta-feira, surgiu por iniciativa do Grupo SD, que tem como princípio “mostrar o nosso apoio ao clube da terra, e para além disso, permite também que todos se sintam mais envolvidos e conectados com o clube e a cidade onde trabalham”, explicou Joaquim Sobreiro Duarte, responsável pelos Sentidos Dinâmicos.

No fundo, segundo o responsável, trata-se de “uma ação de retribuição ao que o clube tem feito como embaixador de uma região pelo país”. “As Caldas da Rainha são representadas pelo clube e chegou à altura de retribuirmos de uma forma simbólica”, sublinhou Joaquim Sobreiro Duarte, apelando que a ação fosse replicada por outras empresas caldenses. A par disso, a parceria demonstra o compromisso do Grupo SD com “a cidade, com as suas instituições e que certamente será benéfica para todos os envolvidos”.

Ao todo tornaram-se sócios do Caldas SC 11 elementos da equipa dos Sentidos Dinâmicos.

Nesta ação também esteve presente o presidente do Caldas SC, Jorge Reis, que sublinhou que “esta iniciativa serve de pontapé de saída para a angariação de novos sócios para o clube”. “Um novo sócio já é importante, mas um leque mais alargado de novos sócios é muito mais”, frisou o responsável pelo clube, agradecendo a iniciativa, que “se reveste de simbolismo e que deve ser replicada por outras empresas locais”.

O capitão da equipa principal, Thomas Militão, referiu que “a ação é muito importante para o Caldas SC, enquanto clube e equipa, para ter cada vez mais sócios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1