Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 19° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 21° C

“Bandos Barber” abre nas Caldas com novo conceito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Bandos Barber” é como se designa a nova barbearia que foi inaugurada no dia 10 de dezembro nas Caldas da Rainha. Trata-se de uma nova marca de estética masculina com estilo “urbano e irreverente”.
Francisco Narciso, Miguel Molares e Wilton Silva

“Bandos Barber” é como se designa a nova barbearia que foi inaugurada no dia 10 de dezembro nas Caldas da Rainha. Trata-se de uma nova marca de estética masculina com estilo “urbano e irreverente”.

O novo espaço fica na Praceta António Montez n. 4 B, ao lado da Bombondrice, com um conceito em que a palavra de ordem é “mimar o cliente” com um serviço ao pormenor. O responsável é o caldense Miguel Molares, que tem como objetivo diferenciar a barbearia face à oferta já existente em Caldas da Rainha. “Temos uma forma de trabalhar onde redobramos a atenção ao cliente”, explicou.

 “Bandos Barber” faz cortes de cabelo dos mais simples aos mais sofisticados. Existe o corte fade, rapadela, design, corte de barba, bem como limpeza de pele e outros serviços técnicos. Por exemplo, o serviço de barba vip tem um tratamento especial, onde além do corte à navalha tem vaporizador ozono, limpeza e hidratação de pele e ainda massajador”.

O proprietário já tinha trabalhado nesta área e acredita que “Caldas tem mercado” para este negócio. “Durante muitos anos as barbearias estiveram esquecidas e o cortar o cabelo para os homens era apenas uma necessidade”, disse o empresário, acrescentando que está a aumentar o número de homens que gosta de cuidar da sua imagem.

A “Bandos Barber” tem um padrão de serviço que vai além de cortar cabelo e barba. “Queremos ser um ambiente para os homens cuidarem da autoestima, um ambiente agradável, de bom atendimento e de boa conversa”, contou.

O nome “Bandos” não significa grupo de pessoas ou de animais, mas sim “vem da expressão americana que manifesta uma ‘casa abandonada’”. “Esta loja estava vazia e foi transformada numa barbearia e a mensagem que queremos transmitir é que cada pessoa deve lutar pelo seu sonho”, referiu o responsável, adiantando que “podemos estar numa situação menos boa e depois ficar bem”. “O importante é não desistir”, adiantou.

Miguel Molares escolheu este conceito porque considera que “os clientes precisam do seu tempo e espaço, onde não haja confusão e stress”. 

Os produtos que utiliza são portugueses, mas brevemente terá a sua própria marca.

A barbearia é acolhedora, com um ambiente marcante. Tem uma exposição de fotografias de bairros e edifícios da região Oeste do fotógrafo Duarte Baltazar.

Com esta abertura Miguel Molares, de 22 anos, criou o seu próprio emprego e tem mais dois colaboradores, Francisco Narciso, de 23 anos, e Wilton Silva, de 27 anos, todos com formação e experiência no ramo.

Wilton Silva tem uma barbearia no Brasil (São Paulo) que deixou entregue ao seu sócio e veio para Caldas para trabalhar com uma nova equipa.

Segundo Miguel Molares, para se ser barbeiro “tem de se ter amor à arte”. “Somos jovens, mas estamos abertos a todas as faixas etárias. Sabemos que o mercado mudou, mas a nossa ideia é pegar no melhor da tradição e modernizar, fazendo também o corte clássico e a barba bem feita à navalha”, referiu. “Corte curto, reto ou longo e natural, nós estamos sempre prontos a tornar o corte de sonho do cliente em realidade”, apontou.

 “Bandos Barber” está aberto de terça-feira a sábado das 10h00 às 20h00. Em alturas excecionais (festivas) atenderá todos os dias mediante marcações para o número 967 442 937 ou online no site www.bandosbarber.com.

bandos barber 2
O objetivo é mimar o cliente com um serviço ao pormenor
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1

Festival de Tunas foi um sucesso

A Vitistuna (Tuna Mista da Escola Superior Agrária de Coimbra) foi considerado o melhor grupo que participou na 1ª edição do Festival de Tunas Mistas, que decorreu no passado fim-de-semana nas Caldas da Rainha.

festivaldetunas2