Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Segurança policial para abertura das lojas até às 22h30

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Por forma a dinamizar as vendas nesta época natalícia e incrementar a atividade comercial na cidade, a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste solicitou ao Município das Caldas da Rainha a contratação de segurança policial reforçada através de gratificados, no período das 19h até às 22h30, na semana de 19 a […]
Cartaz da ACCCRO

Por forma a dinamizar as vendas nesta época natalícia e incrementar a atividade comercial na cidade, a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste solicitou ao Município das Caldas da Rainha a contratação de segurança policial reforçada através de gratificados, no período das 19h até às 22h30, na semana de 19 a 23 de dezembro, na zona comercial central da cidade.

A ACCCRO apela a todos os comerciantes/empresários para abrirem os seus estabelecimentos, garantindo que “podem fazê-lo com segurança reforçada”. 

“A ACCCRO, em conjunto com o Município, optaram por criar esta medida, possibilitando às famílias uma escolha mais facilitada do horário para as compras e atendimento personalizado, premissa em que a cidade das Caldas da Rainha tão bem é reconhecida”, manifestou Luís Gomes, presidente da ACCCRO.  

“Acreditamos desta forma conseguir potenciar os negócios e a economia local, pelo que apelamos ao maior número de associados para aderirem à abertura das lojas neste período”, acrescentou. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Feriado municipal celebrado com a população

Foi em frente ao Hospital Termal, no largo Rainha D. Leonor, que os dois principais representantes políticos do concelho, os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, se dirigiram à população para evocar o Dia da Cidade e a sua fundadora.

15demaioHTermal3

Festas da Cidade com três concertos

Foram três noites com uma seleção musical muito eclética, da música clássica às cantigas em crioulo, que preencheram o programa das Festas da Cidade de 2024.

concerto1

ACCCRO inaugurou espaço de projeto “Aceleradoras Digitais”

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste inaugurou no dia 14 de maio o seu novo espaço dedicado ao projeto “Acelerar 2030 – Para um Centro Mais Digital”, liderado pelo Conselho Empresarial do Centro e Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

aceleradoraACCCRO