Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 11° C

Diversões na Cerca do Castelo pagas com bilhete de entrada no Óbidos Vila Natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Óbidos Vila Natal vai decorrer de 30 de novembro a 31 de dezembro e uma das novidades da edição de 2022 é a disposição dos divertimentos ao longo da vila e na Cerca do Castelo. Quem tiver bilhete para o evento não terá de pagar à parte qualquer diversão que esteja na Cerca do […]
O Óbidos Vila Natal vai decorrer de 30 de novembro a 31 de dezembro

O Óbidos Vila Natal vai decorrer de 30 de novembro a 31 de dezembro e uma das novidades da edição de 2022 é a disposição dos divertimentos ao longo da vila e na Cerca do Castelo. Quem tiver bilhete para o evento não terá de pagar à parte qualquer diversão que esteja na Cerca do Castelo. O carrossel, que estará na Porta da Vila, e a pista de gelo, que estará na Praça de Santa Maria, funcionarão de forma independente do Óbidos Vila Natal.

Ricardo Duque, administrador executivo da empresa municipal Óbidos Criativa, descreve que “com o ingresso, os visitantes, na Cerca do Castelo, poderão usufruir de todos os divertimentos, uma vez que estão incluídos no preço do bilhete, como a rampa de gelo, o comboio de Natal, trampolins, entre muitas outras atividades”

O bilhete geral custa dez euros e o bilhete geral de criança (3 aos 11 anos) oito euros. O bilhete de grupo (mais de vinte pessoas) é nove euros, concedendo um bilhete de oferta. Estudantes (dos 12 aos 25 anos) pagam nove euros, tal como os seniores. O bilhete de adulto com incapacidade/deficiência é oito euros e o bilhete de criança com incapacidade/deficiência seis euros. É gratuito para os munícipes do concelho de Óbidos todos os dias, mediante apresentação de Cartão de Cidadão válido.

Estão incluídos no bilhete geral a frequência do chalé do Pai Natal, pinturas faciais (menores de doze anos, inclusive), espetáculos no Palco do Circo, trampolins (entre 3 e 12 anos, inclusive), Apeadeiro das Guloseimas – Oficina de Doces e Horta das Guloseimas, Reciclómetro, Rampa de Gelo, Quinta Mágica, Arvorismo, Aldeia do Presépio Português, animação, comboio, Estação dos Correios, Praça de Alimentação e jogos de natal.

Não estão incluídos no bilhete geral a pista de gelo (para maiores de seis anos, inclusive, a seis euros, durante quinze minutos) e o carrossel (três euros).

Em relação às luzes de Natal, Óbidos desde há alguns anos que adquiriu a sua própria iluminação, em leds de baixa intensidade, feita com módulos adaptáveis, permitindo diversos desenhos de luz consoante as necessidades.

“Óbidos será, sem dúvida, o local mais mágico do país”. É desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Óbidos fala do Óbidos Vila Natal.

Filipe Daniel afirma que “este será um natal em que todos vamos ter de ser mais responsáveis”, garantindo que Óbidos irá “continuar fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, apesar de orientações para cortes vindas do Governo Central, para continuar com os bons momentos que se vivem no natal”.

O evento funcionará de 30 de novembro a 31 de dezembro (encerrado dia 25 de dezembro). Das 11h às 18h no dia 30 de novembro, de 5 a 7 de dezembro, e de 12 a 16 de dezembro, das 11h às 20h de 1 a 4 de dezembro, de 8 a 11 de dezembro, de 17 a 23 de dezembro e de 26 a 30 de dezembro, e das 11h às 17h dias 24 e 31 de dezembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1

Choque aparatoso na Rua Vitorino Fróis

Um choque aparatoso entre duas viaturas na Rua Vitorino Fróis, na cidade das Caldas da Rainha, ao final da manhã desta terça-feira, levou a que um dos carros ficasse virado de lado. Os dois condutores foram assistidos pelos bombeiros mas recusaram transporte ao hospital.

Vereador do PS explica aprovação do orçamento da Câmara para 2023

O orçamento da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para 2023 foi aprovado na passada segunda-feira e nem foi preciso ao Vamos Mudar socorrer-se do voto a favor do vereador do PS, com quem tem um entendimento de compromisso, já que o PSD absteve-se, votando apenas contra o orçamento para os serviços municipalizados. O socialista Luís Patacho explicou concordar com as cautelas e critérios no investimento, tendo em conta “o atual contexto macroeconómico, marcado pela incerteza sobre o fornecimento de bens e serviços, com uma grande pressão inflacionista, especialmente ao nível da energia e dos combustíveis, mas também das matérias-primas, e enorme volatilidade dos mercados”.

ps