Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C

Carro imobilizado em cima da linha férrea

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um carro ficou imobilizado na linha férrea nas Caldas da Rainha, depois de se ter despistado, quando o condutor foi na direção errada num cruzamento, ao princípio da noite desta quarta-feira.

Um carro ficou imobilizado na linha férrea nas Caldas da Rainha, depois de se ter despistado, quando o condutor foi na direção errada num cruzamento, ao princípio da noite desta quarta-feira.

O veículo ligeiro conduzido por um estrangeiro seguia na Rua da Palhagueira, na cidade, e no final dessa artéria, onde existe um sinal de Stop, em vez de virar para um dos lados foi sempre em frente, acabou por atravessar a vegetação e subir até aos carris da linha ferroviária, ficando imobilizado em cima, junto à passagem de nível do Campo.

Na altura não passavam carros nem comboios, tendo sido dado o alerta comunicando que a viatura estava atravessada na linha e dali não conseguia sair sem ajuda.

A PSP compareceu no local assim como os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que tiveram de utilizar uma grua para puxar o carro para fora da linha.

A operação foi realizada em minutos, mas já tinha sido feito o aviso às estações de comboios mais próximas para que não houvesse circulação de nenhuma composição ferroviária, dada a situação e por estarem a decorrer manobras para remover o veículo.

O condutor, que seguia sozinho, não sofreu ferimentos, tendo-se registado danos materiais no carro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1

Choque aparatoso na Rua Vitorino Fróis

Um choque aparatoso entre duas viaturas na Rua Vitorino Fróis, na cidade das Caldas da Rainha, ao final da manhã desta terça-feira, levou a que um dos carros ficasse virado de lado. Os dois condutores foram assistidos pelos bombeiros mas recusaram transporte ao hospital.

Vereador do PS explica aprovação do orçamento da Câmara para 2023

O orçamento da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para 2023 foi aprovado na passada segunda-feira e nem foi preciso ao Vamos Mudar socorrer-se do voto a favor do vereador do PS, com quem tem um entendimento de compromisso, já que o PSD absteve-se, votando apenas contra o orçamento para os serviços municipalizados. O socialista Luís Patacho explicou concordar com as cautelas e critérios no investimento, tendo em conta “o atual contexto macroeconómico, marcado pela incerteza sobre o fornecimento de bens e serviços, com uma grande pressão inflacionista, especialmente ao nível da energia e dos combustíveis, mas também das matérias-primas, e enorme volatilidade dos mercados”.

ps