No passado sábado o Grupo Motard “Falcões do Montejunto” completou 25 anos de existência. Dezenas de associados e amigos dos “Falcões” reuniram-se na sede da Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber para comemorar esta simbólica efeméride.
As celebrações iniciaram-se com uma homenagem póstuma a Luís Deodato, membro dos “Falcões do Montejunto” que faleceu em agosto. Natural da Sobrena, “Miolos”, como era conhecido entre amigos e conterrâneos, foi relembrado.
Seguiu-se o momento do descerrar da placa comemorativa dos 25 anos do grupo. Neste ato, esteve presente o presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, o presidente da Junta de Freguesia de Alguber, Telmo Santos, assim como o presidente dos “Falcões do Montejunto”, Pedro Duarte, e restantes membros da direção.
Pelas 20h deu-se início ao jantar convívio e, posteriormente, ao concerto da banda de hard rock “Ferro e Fogo”. Fundado em 1978, o grupo musical proveniente da Reboleira animou o público e fechou as comemorações.
0 Comentários