Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Milky Angels ajuda Ordem do Trevo com alimentos para famílias carenciadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Milky Angels, um grupo de estrangeiras que desenvolve diversas iniciativas de ajuda à comunidade caldense, realizou um jantar solidário no passado dia 15, no CEIA (Centro Equestre Internacional de Alfeizerão), onde foram angariados 2980 euros para a Ordem do Trevo (OT).
Milky Angels - Tracey Packer, Lyn Burch e Angela Hoyland

Milky Angels, um grupo de estrangeiras que desenvolve diversas iniciativas de ajuda à comunidade caldense, realizou um jantar solidário no passado dia 15, no CEIA (Centro Equestre Internacional de Alfeizerão), onde foram angariados 2980 euros para a Ordem do Trevo (OT).

Estiveram presentes no jantar 138 pessoas de diversas nacionalidades, havendo um momento de animação com um cantor de cabaré seguido de música para dançar.  

angels 2
Jantar solidário no CEIA

A verba angariada foi utlizada para a aquisição de alimentos para a associação de solidariedade social de apoio a famílias carenciadas do concelho das Caldas.

Organização solidária registada composta por três estrangeiras oriundas de Inglaterra, Tracey Packer, Lyn Burch e Angela Hoyland, que vivem na zona Oeste, Milky Angels foi constituída em dezembro de 2018 e faz vários eventos de angariação, onde toda a verba vai para uma conta bancária para depois ajudar as associações locais.

O grupo é informado pela OT dos alimentos que são necessários para compor os cabazes que são entregues às quintas-feiras às cerca de 60 famílias carenciadas apoiadas. “Compramos o que é preciso, como cereais, iogurtes e leite, entre outros alimentos”, contaram os elementos de Milky Angels. Também ajudam nas épocas festivas com guloseimas na páscoa e no natal para as crianças.

No dia 16 de dezembro, entre as 10h00 e as 12h30, vão estar no exterior do restaurante Copacabana, nas Caldas da Rainha, a recolher brinquedos novos para entregar às crianças apoiadas pela OT no âmbito da iniciativa “Desembrulhar Sorrisos”. Vão realizar uma caça ao tesouro à volta da árvore de natal na Praça 25 de Abril.  

Vão ainda realizar em dezembro, em data a anunciar, um jantar solidário para comprar alimentos para os cabazes de Natal entregues às famílias. 

José Viegas, presidente da OT, destacou a ajuda “preciosa das Milky Angels, nomeadamente nesta altura em que muitas famílias estão a enfrentar dificuldades com o aumento da inflação”.

Milky Angels tem uma página no Facebook onde divulga as iniciativas e doações (https://www.facebook.com/TheMilkyAngels).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne