Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C

Antigos presidentes homenageados em Salir de Matos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Assembleia de Freguesia de Salir de Matos foi palco, no passado dia 30, de uma cerimónia de homenagem a todos os presidentes desta freguesia do concelho das Caldas da Rainha eleitos desde 1976.
Os antigos autarcas passaram a constar de uma galeria de fotos na sede da junta

A Assembleia de Freguesia de Salir de Matos foi palco, no passado dia 30, de uma cerimónia de homenagem a todos os presidentes desta freguesia do concelho das Caldas da Rainha eleitos desde 1976.

Foram distinguidos José Caetano Luís, Hermínio Lourenço de Carvalho, Joaquim da Piedade Henriques, Armindo do Coito Almeida (homenagem a título póstumo, representado pelo seu filho, Paulo Alexandre Almeida), João Fialho Coutinho Rosa e Rui Manuel Ribeiro Jacinto.

O presidente da Junta de Freguesia, Flávio Jacinto, destacou cada um dos antigos autarcas, falando “do trabalho, do empenho e da dedicação” de cada um dos homenageados. “Foram autarcas em momentos muito difíceis, mas que muito deram a Salir de Matos e aos salirmatenses”. Deixou também uma “palavra de agradecimento e homenagem às famílias, suporte fundamental para quem exerce a atividade política”.

“Com esta homenagem e a inauguração da galeria [de fotos], pretendemos perpetuar um trabalho desenvolvido ao serviço da comunidade e a imagem de homens que souberam conciliar, gerir e, acima de tudo, souberam em tempos difíceis defender a democracia, e agradecer-lhes por toda a contribuição que deram e por fazerem da freguesia de Salir de Matos um lugar melhor”, manifestou Flávio Jacinto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Trio detido por tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve três homens, com idades entre 25 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos do Bombarral e Caldas da Rainha.

trafico