Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.
O carro ficou capotado

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

A viatura acabou por sair da estrada e embateu em pinheiros e eucaliptos, destruindo algumas dessas árvores, ficando capotada.

O alerta foi dado pelas 12h22 e os bombeiros das Caldas da Rainha compareceram com nove operacionais e três viaturas, tendo prestado os primeiros socorros, acompanhados pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação.

O condutor, Abílio Nazaré da Silva, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado no local, tendo o corpo sido transportado pelos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

A esposa, de 60 anos, que seguia ao seu lado, sofreu ferimentos graves e foi levada pelos bombeiros das Caldas da Rainha para o hospital local.

A GNR tomou conta da ocorrência, fazendo medições e recolhendo elementos para apurar a causa do despiste.

Vários sinistros rodoviários têm ocorrido ao longo dos oito quilómetros de extensão da chamada variante Atlântica que liga a praia da Foz do Arelho à cidade das Caldas da Rainha, mas onde se verificou o despiste não é palco habitual de acidentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161