Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Mariana Freitas eleita 1ª dama na Miss Teen Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A caldense Mariana Freitas participou no final regional da categoria Miss Teen Leiria, que teve lugar no passado dia 11, e foi eleita primeira dama.
A caldense precisa de votos para participar na Miss Teen Portugal

A caldense Mariana Freitas participou no final regional da categoria Miss Teen Leiria, que teve lugar no passado dia 11, e foi eleita primeira dama.

A jovem, de 17 anos, é aluna da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, do curso Técnico de Audiovisuais.

Vai ser brevemente reaberta a votação por telefone e via internet (no site da Miss Teen Portugal), que lhe dará a possibilidade de passar à fase final nacional.

A Miss Teen Portugal é um evento oficial do Concurso Nacional de Beleza para jovens adolescentes, com idades entre os 13 e os 18 anos. 

Desde criança que Mariana Freitas sonhava “ser modelo ou algo que estivesse ligado à área da moda”.

A sua ambição agora é participar no final do concurso nacional de referência para a categoria Teen, que desde 2015 “promove a eleição da adolescente mais bela e inspiradora do mundo, que busca transmitir bons exemplos, a praticar o bem e a promover o turismo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3