Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Érica Moreira foi a mais fotogénica no concurso Supermodel International

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A caldense Érica Moreira ganhou o prémio de mais fotogénica no concurso Supermodel International 2022, na Tailândia, onde representou Portugal.
A caldense ganhou o prémio em representação de Portugal na Tailândia

A caldense Érica Moreira ganhou o prémio de mais fotogénica no concurso Supermodel International 2022, na Tailândia, onde representou Portugal.

A grande vencedora foi a representante do Vietname, seguindo-se as misses do Canadá, Holanda, Sri Lanka e Suíça, mas entre os vários prémios atribuídos a jovem das Caldas da Rainha não deixou escapar aquele que distingue que é a que fica melhor nas imagens fotográficas.

A jovem, de 21 anos, Miss Portuguesa Reino Unido e Miss Friendship Portugal 2021, estuda psicologia e vive atualmente em Leicester, no Reino Unido.

Representou Portugal nesta competição depois de ter sido convidada pela organização Miss Portuguesa, na sequência da vitória que alcançou no último concurso internacional que tinha participado – foi eleita Miss Friendship International, em Chengdu, na China, representando Portugal neste concurso, para onde foi escolhida após ter sido Miss Portuguesa Reino Unido.

Nascida a 19 de outubro de 2000, Érica Moreira cresceu no mundo da moda e da música, tendo começado a desfilar muito jovem, aos cinco anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161