Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
Campeonato Nacional de Juniores - 2ª Divisão Série D - 1ª fase Manutenção/Descida

Caldas 1 Estrela de Portalegre 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de juniores do Caldas venceu o Estrela de Portalegre por uma bola a zero, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Caldas

Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão Série D – 1ª fase Manutenção/Descida

A equipa de juniores do Caldas venceu o Estrela de Portalegre por uma bola a zero, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

O desafio foi para o intervalo empatado, mas David Gesteiro desfez o nulo aos 29 minutos da segunda parte e o conjunto alvinegro conquistou assim três preciosos pontos.

A quinta jornada vai disputar-se no dia 1 de outubro, quando a formação caldense se irá deslocar ao reduto do Clube Futebol Estremoz.

Árbitro: Nelson Andrade

Árbitros assistentes: Ruben Pinheiro e Henrique Paula

Caldas: Guilherme Nogueira, Pedro Rosário, Guilherme Santos, Miguel Costa, Guilherme Lopes, Tomás Camacho, João Batista, Ricardo Alexandre, João Pereira, João Peralta e Afonso Machado

Suplentes: Francisco Nunes, Afonso Constantino, Tiago Guimarães, João Coelho, João Mendonça, David Gesteiro, Wilson Estrela, Diogo Vieira e Gonçalo Duarte.

Cartões amarelos: Pedro Rosário (32m-2ªp) e João Batista (36m-2ªp)

Golo: David Gesteiro (29m-2ªp)

Substituições: João Pereira (David Gesteiro) e João Peralta (Gonçalo Duarte), aos 13m-2ªp, e Afonso Machado (João Coelho), aos 20m-2ªp

Estrela de Portalegre: Eduardo Cardoso, Duarte Trindade, Marcelo, João Crespo, Luís Carvalho, Rafael Gavancha, Miguel Batista, Paulo Vaz, António Batista, Daniel Claudino e Lucas Souza.

Suplentes: Gonçalo, João Carrilho, José Azevedo, Rodrigo Romão, João Gomes, Eduardo Guerriapa, João Tarouco e Eduardo Babaroca.

Cartão amarelo: Gavancha (44m-2ªp)

Substituições: Luís (Tarouco), aos 21m-2ªp, e Paulo (João) e Daniel (Tarouco), aos 43m-2ªp

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atleta do MVD no Campeonato do Mundo

O atleta Diogo Daniel, do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no Campeonato do Mundo de Para Badminton.

mvd

Bom Petisco Peniche Pro define título nacional masculino de surf

O título nacional masculino de surf vai decidir-se no Bom Petisco Peniche Pro, a quinta e última etapa da Liga MEO Surf 2022, a primeira divisão do surf português, de 28 a 30 de outubro. Uma etapa que promete muita emoção para a decisão final de uma luta que se prevê muito renhida. Após quatro etapas disputadas, há ainda doze surfistas com possibilidades matemáticas de serem o campeão nacional de 2022.

surf