Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Érica Moreira vai levar a cerâmica das Caldas à Tailândia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A caldense Érica Moreira, vai representar Portugal no Supermodel International 2022 e leva uma peça de cerâmica do ceramista das Caldas, Pedro Brás. “Eles pediram para levar uma oferta típica de Portugal para apoiar a caridade do país e vou levar uma taça musgada com andorinhas da autoria do artista, Pedro Brás em representação das Caldas da Rainha”, contou, a jovem de 21 anos de idade.
– Érica Moreira vai disputar o Supermodel International e leva uma obra de cerâmica de Pedro Brás

A caldense Érica Moreira, vai representar Portugal no Supermodel International 2022 e leva uma peça de cerâmica do ceramista das Caldas, Pedro Brás. “Eles pediram para levar uma oferta típica de Portugal para apoiar a caridade do país e vou levar uma taça musgada com andorinhas da autoria do artista, Pedro Brás em representação das Caldas da Rainha”, contou, a jovem de 21 anos de idade.

Érica Moreira que é atualmente, Miss Portugal Reino Unido e Miss Friendship Portugal 2021, vai partir rumo à Tailândia no dia 8 de setembro. Durante 6 dias vai ter a possibilidade de conviver com as candidatas de diferentes partes do mundo e de realizar atividades que certamente irão marcar a sua vida. A final do concurso terá lugar a 15 de setembro e será transmitido em direto na rede de televisão da Tailândia. “São sempre experiências enriquecedoras para a minha carreira e vou representar Portugal de uma forma relevante”, adiantou, a jovem, estudante de psicologia, atualmente a viver em Leicester, no Reino Unido.

Em termos de representação do país português a organização do concurso pediu também uma garrafa de vinho de marca portuguesa. A candidata ainda não escolheu, mas está inclinada a levar o clássico do vinho do Porto.

Érica Moreira tem que levar um traje típico português e a escolha foi na inspiração do traje tradicional das Noivas do Minho. Vai vestir o fato do criador de moda caldense, Pedro Batim que é o seu pai e patrocinador. “A escolha do vestido preto, blusa e véu branco, com os cordões de ouro ao peito tem como objetivo mostrar ao mundo a noiva tradicional daquela região e a importância deste traje emblemático”, disse, ao JORNAL DAS CALDAS, o designer de moda que fez uma abordagem “mais fashion do fato”. “A ideia da organização do concurso é um traje de moda único, mas que que identifique imediatamente o país”, explicou, Pedro Batim.

A organização Miss Portuguesa convidou mais uma vez Érica Moreira para competir internacionalmente representando Portugal, desta vez na Tailândia. Questionada sobre quais as expectativas para a competição, que reúne várias candidatas de outros países, Érica Moreira, espera passar as semifinais, às quais passarão 15 jovens.

“Vai ser difícil, mas nunca se sabe”, realçou a caldense, antes de sublinhar que é uma “grande honra” representar o seu país: “Penso que vai ser uma boa experiência para a carreira que quero fazer no mundo da moda. Quero conseguir trabalhos como modelo e ser agenciada”, contou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho