Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Triatlo de Torres Novas ganha em Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CN Torres Novas venceu a primeira etapa do campeonato nacional de clubes que se disputou no passado dia 4 em Peniche, na distância sprint. Os torrejanos triunfaram no setor masculino e feminino.

O CN Torres Novas venceu a primeira etapa do campeonato nacional de clubes que se disputou no passado dia 4 em Peniche, na distância sprint. Os torrejanos triunfaram no setor masculino e feminino.

Com mais de 450 atletas inscritos, o berço do triatlo voltou a encher-se de gente para celebrar a modalidade. No sector masculino, Ricardo Batista (CN Torres Novas) foi o mais rápido, vencendo destacado à frente da dupla benfiquista João Pereira, das Caldas da Rainha, e João Silva, da Benedita. Nas mulheres, Maria Tomé (CN Torres Novas) não deu hipóteses à concorrência, acabando por superar Matilde Santos (Outsystems Olímpico de Oeiras) e Helena Paula Carvalho (Outsystems Olímpico de Oeiras).

Na classificação coletiva, o CN Torres Novas venceu em toda a linha. Entre os homens, os torrejanos levaram a melhor sobre o Outsystems Olímpico de Oeiras, segundo classificado, e sobre o Sport Lisboa e Benfica que garantiu o terceiro lugar. Já no setor feminino, o CN Torres Novas superiorizou-se ao Outsystems Olímpico de Oeiras e ao Alhandra SC.

Peniche também recebeu o campeonato nacional universitário. Maria Tomé (AEESSA) e Alexandre Nobre (ISCTE) foram os mais rápidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.