Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

“Quinta Japonesa” festeja 10º aniversário ao longo do ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Quinta Japonesa”, em Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha, comemorou no passado dia 22 o décimo aniversário. Os dez anos de existência vão continuar a ser celebrados com diversas atividades até o final do ano. “Glamping” é a palavra que define este espaço turístico com tendas preparadas com todas as comodidades.
Michelle Hofland e o presidente da Junta do Carvalhal Benfeito, Carlos Freitas, no Dia Aberto

A “Quinta Japonesa”, em Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha, comemorou no passado dia 22 o décimo aniversário. Os dez anos de existência vão continuar a ser celebrados com diversas atividades até o final do ano. “Glamping” é a palavra que define este espaço turístico com tendas preparadas com todas as comodidades.

Para assinalar o décimo aniversário, Michelle Hofland, proprietária do empreendimento, situado no Carvalhal Benfeito (Rua da Boavista), realizou no passado domingo uma Open House, com a oferta de café e bolo de aniversário, para as pessoas da freguesia poderem conhecer a Quinta Japonesa.

Para o fim da tarde estava organizada a iniciativa “Churrasco do Mundo”, no âmbito da experiência “pop up”, onde receberia no seu espaço a equipa gastronómica do restaurante das Caldas “Safflor”. Devido à chuva o evento foi adiado para 29 de maio. As inscrições continuam abertas (reservas no restaurante Safflor).

Uma vez que o jantar não se realizou, Michelle Hofland ofereceu o bolo de aniversário ao Centro Social Paroquial Nossa Senhora das Mercês, de Carvalhal Benfeito. Os utentes e funcionários agradeceram o gesto e todos cantaram os parabéns e no final provaram o bolo. Segundo Michelle Hofland, ficou combinada uma visita dos seniores à “Quinta Japonesa”.

japonesa
Parabéns cantados no Centro Social Paroquial Nossa Senhora das Mercês de Carvalhal Benfeito

A responsável quer até o final do ano continuar a assinalar o 10º aniversário com várias iniciativas. No dia 5 de junho irá decorrer a inauguração do roteiro “Mata das Mestras”, com piquenique no final. O ponto de partida será pelas 9h30. Michelle Hofland, adepta do turismo de natureza, criou este novo trilho para percorrer a pé.

Irão realizar-se ainda várias atividades de relaxamento, como workshops de qigong, yoga, shiatsu, reiki, entre outras. Haverá também o mercado de produtos de wellness.

Para assinalar a data a responsável está a distribuir pela cidade das Caldas postais da “Quinta Japonesa” com a promoção de 10% de desconto numa estadia.

Michele recorda os dez anos de muito trabalho e desafios pequenos e grandes que fazem “parte da vida e do empreendedorismo, mas tudo com muito amor e paixão”. Agradece à equipa e a todos os clientes “os dez anos de crescimento, sucesso e contínua motivação para superar as expetativas dos visitantes”. Continua empenhada em “fazer diferença e o futuro passa em promover o espaço não só para alojamento, mas para a realização de eventos, aniversários, reuniões e retiros”.

De 20 de julho a 20 de agosto tem o alojamento esgotado, nomeadamente com turistas da Bélgica, Holanda e França.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161