Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

“Quinta Japonesa” festeja 10º aniversário ao longo do ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Quinta Japonesa”, em Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha, comemorou no passado dia 22 o décimo aniversário. Os dez anos de existência vão continuar a ser celebrados com diversas atividades até o final do ano. “Glamping” é a palavra que define este espaço turístico com tendas preparadas com todas as comodidades.
Michelle Hofland e o presidente da Junta do Carvalhal Benfeito, Carlos Freitas, no Dia Aberto

A “Quinta Japonesa”, em Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha, comemorou no passado dia 22 o décimo aniversário. Os dez anos de existência vão continuar a ser celebrados com diversas atividades até o final do ano. “Glamping” é a palavra que define este espaço turístico com tendas preparadas com todas as comodidades.

Para assinalar o décimo aniversário, Michelle Hofland, proprietária do empreendimento, situado no Carvalhal Benfeito (Rua da Boavista), realizou no passado domingo uma Open House, com a oferta de café e bolo de aniversário, para as pessoas da freguesia poderem conhecer a Quinta Japonesa.

Para o fim da tarde estava organizada a iniciativa “Churrasco do Mundo”, no âmbito da experiência “pop up”, onde receberia no seu espaço a equipa gastronómica do restaurante das Caldas “Safflor”. Devido à chuva o evento foi adiado para 29 de maio. As inscrições continuam abertas (reservas no restaurante Safflor).

Uma vez que o jantar não se realizou, Michelle Hofland ofereceu o bolo de aniversário ao Centro Social Paroquial Nossa Senhora das Mercês, de Carvalhal Benfeito. Os utentes e funcionários agradeceram o gesto e todos cantaram os parabéns e no final provaram o bolo. Segundo Michelle Hofland, ficou combinada uma visita dos seniores à “Quinta Japonesa”.

japonesa
Parabéns cantados no Centro Social Paroquial Nossa Senhora das Mercês de Carvalhal Benfeito

A responsável quer até o final do ano continuar a assinalar o 10º aniversário com várias iniciativas. No dia 5 de junho irá decorrer a inauguração do roteiro “Mata das Mestras”, com piquenique no final. O ponto de partida será pelas 9h30. Michelle Hofland, adepta do turismo de natureza, criou este novo trilho para percorrer a pé.

Irão realizar-se ainda várias atividades de relaxamento, como workshops de qigong, yoga, shiatsu, reiki, entre outras. Haverá também o mercado de produtos de wellness.

Para assinalar a data a responsável está a distribuir pela cidade das Caldas postais da “Quinta Japonesa” com a promoção de 10% de desconto numa estadia.

Michele recorda os dez anos de muito trabalho e desafios pequenos e grandes que fazem “parte da vida e do empreendedorismo, mas tudo com muito amor e paixão”. Agradece à equipa e a todos os clientes “os dez anos de crescimento, sucesso e contínua motivação para superar as expetativas dos visitantes”. Continua empenhada em “fazer diferença e o futuro passa em promover o espaço não só para alojamento, mas para a realização de eventos, aniversários, reuniões e retiros”.

De 20 de julho a 20 de agosto tem o alojamento esgotado, nomeadamente com turistas da Bélgica, Holanda e França.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1