Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Vigília “Pela saúde dos Hospitais”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste organiza a vigília "Pela saúde dos Hospitais", nesta sexta-feira, pelas 20 horas, em frente à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, para que sejam tomadas medidas pelo Governo para “uma saúde condigna no Oeste”.

A Comissão de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste organiza a vigília “Pela saúde dos Hospitais”, nesta sexta-feira, pelas 20 horas, em frente à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, para que sejam tomadas medidas pelo Governo para “uma saúde condigna no Oeste”.

Haverá um percurso até ao Hospital das Caldas da Rainha, que servirá para relatar que “a saúde no Oeste bateu no fundo, a começar pela sobrecarga de trabalho de todos os profissionais, que tem sido constante e dramática”.

“O serviço de urgência está em rutura completa, não estando a ser asseguradas as condições mínimas de qualidade assistencial, nem de segurança, o que não é bom nem para os profissionais de saúde, nem para os doentes”, manifesta a comissão, que pretende que os utentes “demonstrem indignação“.

A falta de profissionais de saúde leva a que estejam “no limite das suas capacidades físicas e mentais, exaustos, desanimados, desgastados e desmotivados”, alerta a comissão, que diz estar “de luto regional pelos nossos hospitais ou o que resta deles”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3