Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
24° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Rezar o terço pela paz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 20 de maio, pelas 21h00, na Praça de Santa Maria, em Óbidos, os meninos e meninas dos centros de catequese das paróquias de Óbidos, A-dos-Negros e Gaeiras juntam-se para rezar o terço pela paz no mundo.

No dia 20 de maio, pelas 21h00, na Praça de Santa Maria, em Óbidos, os meninos e meninas dos centros de catequese das paróquias de Óbidos, A-dos-Negros e Gaeiras juntam-se para rezar o terço pela paz no mundo.

“Neste mês dedicado a Nossa Senhora somos convidados a rezar o terço pela paz com os mais novos. Um terço de luz, porque sabemos que o nosso coração precisa sempre da luz de Deus”, refere o padre Ricardo Figueiredo.

Neste encontro de grande significado espiritual, o centro da praça vai ser iluminado com dezenas de velas formando um terço, e projetando com a sua luz todo o simbolismo da esperança.

O encontro, que vai ser protagonizado essencialmente por jovens dos 7 aos 18 anos, contará também com a presença dos escuteiros, catequistas, familiares e está aberto à população, a qual é convidada a participar, para em comunhão partilhar este grande momento de fé.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3

Dança e videomapping na Praça de Santa Maria

No âmbito do Projeto “5 Municípios. 5 Culturas. 5 Sentidos”, Óbidos recebe no dia 28 de maio, pelas 22 horas, na Praça de Santa Maria, o espetáculo "Entre Palavras", com a participação da Vortice Dance Company, da banda filarmónica da Sociedade Musical e Recreativa Obidense e de poetas populares do concelho.