Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
Voleibol – Sporting Clube das Caldas

Veteranos femininos perdem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Voleibol – Sporting Clube das Caldas A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) jogou no passado dia 8 a 7ª jornada do Campeonato de Voleibol – Distrito de Leiria, tendo defrontado a equipa do Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Raul Jardim Graça. O SCC perdeu o jogo por 3 […]
Equipa de veteranos femininos

Voleibol – Sporting Clube das Caldas

A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) jogou no passado dia 8 a 7ª jornada do Campeonato de Voleibol – Distrito de Leiria, tendo defrontado a equipa do Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Raul Jardim Graça. O SCC perdeu o jogo por 3 sets a 1, com os parciais de 18-25, 25-16, 14-25 e 9-25.

Da equipa fizeram parte Marisa Manique, Antónia Correia, Isabel Rodrigues, Paula Violante, Joana Vieira, Luísa Raimundo, Sandra Correia, Rejane Pricoli, Joana Bettencourt, Tânia Branco e Patrícia Pedro. Treinador: Richard Gouvêa.
“Apesar da derrota há confiança para os próximos jogos, pois esta equipa melhorou imenso, conta com vários elementos novos que ainda não se conhecem muito bem e necessitam de tempo de adaptação. Assim que as dinâmicas de jogo estiverem mais assimiladas, os resultados irão aparecer em função de uma melhor prestação da equipa”, manifestou o treinador, fazendo notar que “após o sexto jogo surgiu o primeiro set ganho por esta equipa, demonstrando melhoria em todos os níveis, desde a receção, ao passe e ao remate”.
A equipa do SCC entrou bastante motivada e concentrada, fruto da melhoria de todas as atletas, vendo-se o trabalho desenvolvido pelo treinador Richard Gouvêa. O Sport Operário Marinhense começou com um seis muito habituado a jogar junto e com rotinas acumuladas.
As veteranas treinam duas vezes por semana, convidando os eventuais interessadas a juntarem-se às restantes no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Mais informações através do telemóvel 966483498.

Seniores femininos

A equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu no passado dia 10 a equipa do AV Gândara Mar, da Tocha, em jornada a contar para a Taça Federação. Contra uma equipa muito competente, com excelente capacidade defensiva, as caldenses procuraram repetir a vitória alcançada na Tocha, mas tal não se verificou, com as caldenses a perder o jogo por 1-3, com os parciais de 14-25, 27-29, 25-19 e 17-25.
A entrada em jogo das caldenses não foi boa, praticamente entregando o primeiro set desde o início. O segundo set foi de domínio caldense, mas no final do set, muito disputado, as jogadoras da Tocha conseguiram levar a melhor.
Relativamente ao terceiro set, este foi completamente controlado pelo SCC, não permitindo uma grande reação das adversárias. No quarto e último set, a equipa das Caldas permitiu que as adversárias construíssem uma vantagem no início do set, que depois apenas tiveram que gerir.
Esta foi a segunda derrota em seis jogos nesta fase. Pelo SCC jogaram Ana Mendes, Alessia Gaspari, Alexandra Wessling, Priscila Martins, Sara Correia, Sónia Sousa, Mara Silva, Ana Jorge Rodrigues, Beatriz Gamboa e Nicole Almeida.
O próximo jogo, devido à pausa da páscoa, será no próximo dia 24, às 16h, recebendo no Pavilhão Raul Jardim Graça a equipa da Lousã.

Juvenis masculinos

Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 5ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional do escalão juvenis masculinos com o Figueira Voley Clube (FVC), tendo o SCC tendo perdido o encontro por 3-0.
A equipa caldense bateu-se bastante bem com a já muito experiente equipa do Figueira, a qual teve no seu jogador oposto a principal arma de ataque. Apesar de ter entrado bem em jogo, foram cometidos alguns erros de marcação no bloco e, por consequência, a defesa não se ajustou em campo de forma a poder compensar.
No 2º e 3º set, a equipa caldense conseguiu ripostar bem, corrigiu alguns erros do 1º set, com mentalidade vencedora, o que fez com que estes sets fossem bastante renhidos. Os parciais foram 25-17, 25-22 e 26-24.
A equipa do SCC apresentou-se com os seguintes jogadores: Duarte Paulo, João Fernandes, Miguel Viriato, Maxim Negru, Miguel Tavares, João Louro (cap.), Jaime Silva, João Alves, Gil Fernandes, José Silva e Jaime Costa. Treinador: João Neves  
Na 6ª jornada, no dia 7 de maio, às 15h00, a equipa vai defrontar fora o Sena Clube Seia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto