Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
17° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
18° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 31° C
Voleibol – Sporting Clube das Caldas

Veteranos femininos perdem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Voleibol – Sporting Clube das Caldas A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) jogou no passado dia 8 a 7ª jornada do Campeonato de Voleibol – Distrito de Leiria, tendo defrontado a equipa do Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Raul Jardim Graça. O SCC perdeu o jogo por 3 […]
Equipa de veteranos femininos

Voleibol – Sporting Clube das Caldas

A equipa de veteranos femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) jogou no passado dia 8 a 7ª jornada do Campeonato de Voleibol – Distrito de Leiria, tendo defrontado a equipa do Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Raul Jardim Graça. O SCC perdeu o jogo por 3 sets a 1, com os parciais de 18-25, 25-16, 14-25 e 9-25.

Da equipa fizeram parte Marisa Manique, Antónia Correia, Isabel Rodrigues, Paula Violante, Joana Vieira, Luísa Raimundo, Sandra Correia, Rejane Pricoli, Joana Bettencourt, Tânia Branco e Patrícia Pedro. Treinador: Richard Gouvêa.
“Apesar da derrota há confiança para os próximos jogos, pois esta equipa melhorou imenso, conta com vários elementos novos que ainda não se conhecem muito bem e necessitam de tempo de adaptação. Assim que as dinâmicas de jogo estiverem mais assimiladas, os resultados irão aparecer em função de uma melhor prestação da equipa”, manifestou o treinador, fazendo notar que “após o sexto jogo surgiu o primeiro set ganho por esta equipa, demonstrando melhoria em todos os níveis, desde a receção, ao passe e ao remate”.
A equipa do SCC entrou bastante motivada e concentrada, fruto da melhoria de todas as atletas, vendo-se o trabalho desenvolvido pelo treinador Richard Gouvêa. O Sport Operário Marinhense começou com um seis muito habituado a jogar junto e com rotinas acumuladas.
As veteranas treinam duas vezes por semana, convidando os eventuais interessadas a juntarem-se às restantes no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às terças e quintas-feiras, a partir das 21h30. Mais informações através do telemóvel 966483498.

Seniores femininos

A equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu no passado dia 10 a equipa do AV Gândara Mar, da Tocha, em jornada a contar para a Taça Federação. Contra uma equipa muito competente, com excelente capacidade defensiva, as caldenses procuraram repetir a vitória alcançada na Tocha, mas tal não se verificou, com as caldenses a perder o jogo por 1-3, com os parciais de 14-25, 27-29, 25-19 e 17-25.
A entrada em jogo das caldenses não foi boa, praticamente entregando o primeiro set desde o início. O segundo set foi de domínio caldense, mas no final do set, muito disputado, as jogadoras da Tocha conseguiram levar a melhor.
Relativamente ao terceiro set, este foi completamente controlado pelo SCC, não permitindo uma grande reação das adversárias. No quarto e último set, a equipa das Caldas permitiu que as adversárias construíssem uma vantagem no início do set, que depois apenas tiveram que gerir.
Esta foi a segunda derrota em seis jogos nesta fase. Pelo SCC jogaram Ana Mendes, Alessia Gaspari, Alexandra Wessling, Priscila Martins, Sara Correia, Sónia Sousa, Mara Silva, Ana Jorge Rodrigues, Beatriz Gamboa e Nicole Almeida.
O próximo jogo, devido à pausa da páscoa, será no próximo dia 24, às 16h, recebendo no Pavilhão Raul Jardim Graça a equipa da Lousã.

Juvenis masculinos

Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 5ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional do escalão juvenis masculinos com o Figueira Voley Clube (FVC), tendo o SCC tendo perdido o encontro por 3-0.
A equipa caldense bateu-se bastante bem com a já muito experiente equipa do Figueira, a qual teve no seu jogador oposto a principal arma de ataque. Apesar de ter entrado bem em jogo, foram cometidos alguns erros de marcação no bloco e, por consequência, a defesa não se ajustou em campo de forma a poder compensar.
No 2º e 3º set, a equipa caldense conseguiu ripostar bem, corrigiu alguns erros do 1º set, com mentalidade vencedora, o que fez com que estes sets fossem bastante renhidos. Os parciais foram 25-17, 25-22 e 26-24.
A equipa do SCC apresentou-se com os seguintes jogadores: Duarte Paulo, João Fernandes, Miguel Viriato, Maxim Negru, Miguel Tavares, João Louro (cap.), Jaime Silva, João Alves, Gil Fernandes, José Silva e Jaime Costa. Treinador: João Neves  
Na 6ª jornada, no dia 7 de maio, às 15h00, a equipa vai defrontar fora o Sena Clube Seia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica