Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Teatro Cochinchina no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco do teatro Cochinchina, com Vítor d’Andrade, Margarida Vila-Nova e Patrícia André, no dia 14 de abril, pelas 21h30.
Patrícia André, Margarida Vila-Nova e Vítor d’Andrade

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco do teatro Cochinchina, com Vítor d’Andrade, Margarida Vila-Nova e Patrícia André, no dia 14 de abril, pelas 21h30.

Cochinchina é uma adaptação livre da obra de Afonso Cruz, Princípio de Karenina. Vem encerrar uma trilogia de cartas de amor e morte que Sandra Barata Belo iniciou com Morreste-me, de José Luís Peixoto, seguindo-se Carta de uma Desconhecida, de Stefan Zweig. Para além de serem cartas que falam de amor e de morte, estas criações têm em comum o facto de serem obras literárias que a atriz adaptou para teatro.

Um homem vive na dualidade entre o que está dentro da sua porta e para além dela. O estrangeiro tanto o inibe, como o fascina. Até ao dia em que uma empregada da Cochinchina vem trabalhar para sua casa e quebra com todas as fronteiras criadas primeiramente pelo pai e depois por ele.

A partir daqui, há uma luta constante entre o amor e a desilusão, a coragem e a cobardia, entre ir ou ficar.

Com música de Samuel Úria e figurinos de Katty Xiomara, a peça tem entradas a doze euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3