Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Alunos da Bordalo Pinheiro organizam colheita de sangue

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os alunos da turma 1º TMA, da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, organizam, no dia 22 de Março, entre as 09h00 e as 13h00, uma colheita de sangue aberta a toda a comunidade.

Os alunos da turma 1º TMA, da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, organizam, no dia 22 de Março, entre as 09h00 e as 13h00, uma colheita de sangue aberta a toda a comunidade.

O local da recolha será no auditório da escola e a iniciativa terá o apoio do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) e da Associação de Dadores Benévolos de Sangue das Caldas da Rainha.
Esta iniciativa visa contribuir para uma sensibilização à população para esta causa e garantir fluxos regulares de sangue. A doação de sangue é aberta a todos, havendo justificação de falta para os dadores.
O IPST encontra-se, desde o início de fevereiro, a reforçar o apelo à dádiva de sangue, para que todos os potenciais dadores efetuem esse gesto, considerando a necessidade de manutenção das reservas em níveis estáveis no país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1