O gestor caldense Edmundo Carvalho, número 4 do partido Chega pelo círculo de Leiria, e também como presidente da concelhia das Caldas, manifestou que “nas Caldas da Rainha somos a terceira força política, com 8,1%”, frisou, alegando que a “responsabilidade aumentou”.
Garante que Gabriel Mithá Ribeiro, o deputado eleito, “irá representar condignamente o distrito”. “É uma pessoa que me tem surpreendido pela sua inteligência e forma de estar”, apontou.
Edmundo Carvalho mostrou-se “orgulhoso” por ter contribuído para a campanha eleitoral que resultou num bom resultado quer nacional quer no distrito de Leiria e que estava dentro “das nossas expetativas”.
Declarou que os portugueses vão ter agora “a oportunidade de ver que o Chega não é o papão da democracia ou o diabo que vem aí, porque nós somos pessoas de bem e trabalhadoras, com ideias dignas em diversas áreas e capazes de representar os portugueses”.
“São pessoas que fizeram o seu trabalho político já consagrado dentro do partido, na sociedade civil, e também demonstram ter as competências necessárias para as várias comissões parlamentares onde o Chega terá presença”, adiantou.
“Neste momento são milhares de portugueses que votam no Chega e não podem ser marginalizados como alguma comunicação social pretende fazer, porque a democracia é de respeitar”, sublinhou.
Salientou que o Chega já ultrapassou a “fase do ruído”. “Essa fase foi a do protesto, que eu reconheço que foi necessária para nos fazermos ouvir”, disse, acrescentando que os deputados eleitos irão fazer a “oposição a sério” que faltava no Parlamento.
Garantiu que o Chega “não é um partido de um homem só” e que “dentro de quatro anos vai ter ainda um melhor resultado”.
0 Comentários