Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

“Os portugueses vão ver que o Chega não é o papão da democracia”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O gestor caldense Edmundo Carvalho, número 4 do partido Chega pelo círculo de Leiria, e também como presidente da concelhia das Caldas, manifestou que “nas Caldas da Rainha somos a terceira força política, com 8,1%”, frisou, alegando que a “responsabilidade aumentou”.

O gestor caldense Edmundo Carvalho, número 4 do partido Chega pelo círculo de Leiria, e também como presidente da concelhia das Caldas, manifestou que “nas Caldas da Rainha somos a terceira força política, com 8,1%”, frisou, alegando que a “responsabilidade aumentou”.

Garante que Gabriel Mithá Ribeiro, o deputado eleito, “irá representar condignamente o distrito”. “É uma pessoa que me tem surpreendido pela sua inteligência e forma de estar”, apontou.

Edmundo Carvalho mostrou-se “orgulhoso” por ter contribuído para a campanha eleitoral que resultou num bom resultado quer nacional quer no distrito de Leiria e que estava dentro “das nossas expetativas”. 
Declarou que os portugueses vão ter agora “a oportunidade de ver que o Chega não é o papão da democracia ou o diabo que vem aí, porque nós somos pessoas de bem e trabalhadoras, com ideias dignas em diversas áreas e capazes de representar os portugueses”.

“São pessoas que fizeram o seu trabalho político já consagrado dentro do partido, na sociedade civil, e também demonstram ter as competências necessárias para as várias comissões parlamentares onde o Chega terá presença”, adiantou.

“Neste momento são milhares de portugueses que votam no Chega e não podem ser marginalizados como alguma comunicação social pretende fazer, porque a democracia é de respeitar”, sublinhou.

Salientou que o Chega já ultrapassou a “fase do ruído”. “Essa fase foi a do protesto, que eu reconheço que foi necessária para nos fazermos ouvir”, disse, acrescentando que os deputados eleitos irão fazer a “oposição a sério” que faltava no Parlamento.

Garantiu que o Chega “não é um partido de um homem só” e que “dentro de quatro anos vai ter ainda um melhor resultado”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira 

O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada. 

frei

Bandas no Parque

O Parque das Bicicletas do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, acolhe durante o mês de julho a iniciativa Bandas no Parque, no âmbito do Caldas Anima.

Obras no IC2 obrigam a desvios

Os acessos ao IC2 estão condicionados na freguesia da Benedita durante aproximadamente sessenta dias, devido à empreitada de beneficiação da via, informou a Infraestruturas de Portugal.