Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

“BE foi penalizado por sondagens que colocavam o PS e o PSD empatados”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Carlos Ubaldo, nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria, encabeçada por Ricardo Vicente, disse que o partido teve uma “derrota eleitoral”.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Carlos Ubaldo, nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria, encabeçada por Ricardo Vicente, disse que o partido teve uma “derrota eleitoral”.

“Fomos penalizados por “sondagens desfasadas da realidade que colocavam o PS e o PSD empatados e pela imprensa, que amedrontou a população com o possível regresso da direita ao Governo”, afirmou.

O bloquista referiu ainda que mantêm todas as “nossas divergências com o Partido Socialista, porque as suas propostas não respondem aos principais desafios do país nos próximos anos: assegurar profissionais de saúde e serviços de qualidade no Serviço Nacional de Saúde, valorizar salários médios, combater a precariedade e garantir melhor distribuição da riqueza e adaptar o território às alterações climáticas”.

O Bloco de Esquerda perdeu o único deputado que tinha no distrito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida sagra-se campeão nacional de fundo

O ciclista caldense João Almeida (UAE Team Emirates) ganhou, neste domingo, em Mogadouro, a prova de fundo para elite do Campeonato Nacional de Estrada, triunfando ao fim de 167,5 quilómetros de corrida.

almeida 1

Hospital das Caldas desvia ambulâncias com doentes críticos para outras unidades

O conselho de administração do Centro Hospitalar do Oeste revelou nesta sexta-feira ao JORNAL DAS CALDAS que “por períodos transitórios existem alguns constrangimentos” nas Urgências Gerais das unidades de Caldas da Rainha e de Torres Vedras, pelo que foi solicitado ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) “o reencaminhamento de doentes críticos para outras unidades hospitalares, de acordo com a situação clínica”.

ambulancias

João Almeida em 3º no nacional de contrarrelógio

João Almeida ficou em terceiro lugar na prova que nesta sexta-feira ditou o campeão nacional de contrarrelógio na categoria de elite, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, em Mogadouro.

almeida