Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

Incêndio provoca grandes prejuízos em empresa agrícola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio no armazém de uma empresa de produtos agrícolas na aldeia do Pó, no concelho do Bombarral, mobilizou um contingente operacional de 48 elementos e 18 viaturas dos bombeiros e GNR.

Um incêndio no armazém de uma empresa de produtos agrícolas na aldeia do Pó, no concelho do Bombarral, mobilizou um contingente operacional de 48 elementos e 18 viaturas dos bombeiros e GNR.

O alerta foi dado pelas 23h51 da passada sexta-feira. As chamas lavravam no interior do armazém de uma empresa que se dedica à produção e comercialização de enxertos prontos de videira e bacelos, essenciais na constituição de uma vinha, numa freguesia que concentra 60% da produção nacional.

Durante quatro horas as corporações de bombeiros de Bombarral, Lourinhã, Cadaval, Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha e São Martinho do Porto combateram o fogo, de origem desconhecida.

A principal dificuldade encontrada foi a rápida combustão do produto, dos palotes (recipientes usados para transportar os artigos) e algum equipamento, espalhados pelos mais de mil metros quadrados das instalações.

Na altura a empresa não estava em laboração, pelo que ninguém ficou ferido.

Pelas quatro da manhã de sábado o fogo foi considerado extinto, ficando um rasto de destruição na unidade industrial de plantas para vinha, que ficou bastante afetada, com prejuízos avaliados em várias centenas de milhares de euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira 

O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada. 

frei

Atingido por motoenxada nas pernas

Um idoso de 74 anos ficou gravemente ferido após ter sido atingido nas pernas pela motoenxada que estava a utilizar num terreno no Bairro da Figueira, na Benedita, ao final da tarde da passada sexta-feira.

Deputados municipais congratulam-se com escolha para futuro hospital

Os membros da Assembleia Municipal do Bombarral, reunidos a 24 de junho na sede da Associação de Melhoramentos, Recreativa, Desportiva e Cultural da Roliça, congratulam-se com o estudo mandado fazer pela OesteCIM que comprova que o Bombarral é a melhor localização para a implantação do futuro Hospital do Oeste e aprovaram uma moção que manifestam todo o apoio à Câmara, bem como o total apoio e disponibilidade para as futuras diligências que se considerem necessárias para concretizar o processo.

mocao