Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C

Montra da Academia Profissional de Cake Design venceu concurso de natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Academia Profissional de Cake Design foi a vencedora da 2ª Edição do Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.
Montra que venceu o 1º prémio

A Academia Profissional de Cake Design foi a vencedora da 2ª Edição do Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.

A montra apresentada na sede da academia caldense (Rua 15 de Agosto, Bairro da Ponte) foi embelezada com bolos decorados que os seus alunos elaboraram para participar num concurso na feira de Natal da FIL, a Natalis, inspirados nos heróis de cada concorrente.

Em segundo lugar ficou a Chocolateria Prazer e Vicio (Rua Heróis da Grande Guerra) e em terceiro a Bombondrice (Praceta António Montez).

Organizado no âmbito do “Caldas, Rainha do Natal” 2021, o concurso, no qual puderam participar todos os comerciantes da cidade, contou com 42 montras de estabelecimentos de vários ramos.

O concurso decorreu entre 14 e 31 de dezembro. Os resultados finais corresponderam ao somatório dos votos da comunidade (likes em cada montra, na página de Facebook “Caldas, Rainha do Natal).

Para além de embelezar as montras da cidade, o objetivo foi de promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Os prémios do concurso são cedidos pela ACCCRO e pelo seu parceiro Grupo Medioeste – Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste.

Para o primeiro lugar 100 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO durante um ano.

O segundo lugar recebe 50 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção de quotas da ACCCRO durante seis meses.

Para o terceiro lugar o prémio são 30 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na rádio Mais Oeste e isenção de quotas da ACCCRO durante três meses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Feriu dois homens e duas mulheres para roubar dinheiro

Um homem de 42 anos, suspeito de roubos nos concelhos de Óbidos e Bombarral, para subtrair dinheiro, feriu gravemente uma mulher e provocou ferimentos ligeiros noutras três pessoas, com idades entre 36 e 57 anos, tendo sido detido e ficado em prisão preventiva, anunciou a GNR no passado domingo.

gnr5

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente