Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
17° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
18° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 31° C

Montra da Academia Profissional de Cake Design venceu concurso de natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Academia Profissional de Cake Design foi a vencedora da 2ª Edição do Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.
Montra que venceu o 1º prémio

A Academia Profissional de Cake Design foi a vencedora da 2ª Edição do Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.

A montra apresentada na sede da academia caldense (Rua 15 de Agosto, Bairro da Ponte) foi embelezada com bolos decorados que os seus alunos elaboraram para participar num concurso na feira de Natal da FIL, a Natalis, inspirados nos heróis de cada concorrente.

Em segundo lugar ficou a Chocolateria Prazer e Vicio (Rua Heróis da Grande Guerra) e em terceiro a Bombondrice (Praceta António Montez).

Organizado no âmbito do “Caldas, Rainha do Natal” 2021, o concurso, no qual puderam participar todos os comerciantes da cidade, contou com 42 montras de estabelecimentos de vários ramos.

O concurso decorreu entre 14 e 31 de dezembro. Os resultados finais corresponderam ao somatório dos votos da comunidade (likes em cada montra, na página de Facebook “Caldas, Rainha do Natal).

Para além de embelezar as montras da cidade, o objetivo foi de promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Os prémios do concurso são cedidos pela ACCCRO e pelo seu parceiro Grupo Medioeste – Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste.

Para o primeiro lugar 100 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO durante um ano.

O segundo lugar recebe 50 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção de quotas da ACCCRO durante seis meses.

Para o terceiro lugar o prémio são 30 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na rádio Mais Oeste e isenção de quotas da ACCCRO durante três meses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3