Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Montra da Academia Profissional de Cake Design venceu concurso de natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Academia Profissional de Cake Design foi a vencedora da 2ª Edição do Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.
Montra que venceu o 1º prémio

A Academia Profissional de Cake Design foi a vencedora da 2ª Edição do Concurso de Montras de Natal do Comércio Local promovido pela ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.

A montra apresentada na sede da academia caldense (Rua 15 de Agosto, Bairro da Ponte) foi embelezada com bolos decorados que os seus alunos elaboraram para participar num concurso na feira de Natal da FIL, a Natalis, inspirados nos heróis de cada concorrente.

Em segundo lugar ficou a Chocolateria Prazer e Vicio (Rua Heróis da Grande Guerra) e em terceiro a Bombondrice (Praceta António Montez).

Organizado no âmbito do “Caldas, Rainha do Natal” 2021, o concurso, no qual puderam participar todos os comerciantes da cidade, contou com 42 montras de estabelecimentos de vários ramos.

O concurso decorreu entre 14 e 31 de dezembro. Os resultados finais corresponderam ao somatório dos votos da comunidade (likes em cada montra, na página de Facebook “Caldas, Rainha do Natal).

Para além de embelezar as montras da cidade, o objetivo foi de promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Os prémios do concurso são cedidos pela ACCCRO e pelo seu parceiro Grupo Medioeste – Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste.

Para o primeiro lugar 100 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO durante um ano.

O segundo lugar recebe 50 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção de quotas da ACCCRO durante seis meses.

Para o terceiro lugar o prémio são 30 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na rádio Mais Oeste e isenção de quotas da ACCCRO durante três meses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161