Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
9° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

Luís Alberto encontrado morto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O corpo de Luís Alberto foi encontrado neste domingo, antes das dez da manhã, junto ao braço da Barrosa, nas imediações da Lagoa de Óbidos, vários quilómetros a sul do local onde estava a ser procurado. A Polícia Judiciária foi acionada para realizar perícias.

O corpo de Luís Alberto foi encontrado neste domingo, antes das dez da manhã, junto ao braço da Barrosa, nas imediações da Lagoa de Óbidos, vários quilómetros a sul do local onde estava a ser procurado. A Polícia Judiciária foi acionada para realizar perícias.

O cadáver foi descoberto por populares, pondo fim às buscas que mobilizaram um grande contingente de operacionais dos bombeiros, GNR e Polícia Marítima, a que se juntaram largas dezenas de pessoas.

A área das buscas estava mais concentrada na zona de trilhos na encosta da Foz do Arelho, dado que Luís Alberto, de 44 anos, era um desportista de contacto com a natureza e costumava correr naquela zona, que conhecia bem por ser natural do Nadadouro.

O homem, que trabalhava no ramo da construção civil, saiu de casa na sexta-feira pelas 18 horas para correr e não regressou. O seu cão, que foi com ele, foi encontrado próximo da Green Hill, o que fez orientar as buscas, com drones e cães pisteiros, para aquela zona.

Acabaria por ser localizado por um grupo de populares pendurado numa árvore, na quinta da Barrosa, no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, em circunstâncias que estão a ser investigadas, entre os cenários em aberto, entre suicídio e homicídio. A autópsia irá revelar mais dados às autoridades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Petição que defende hospital no Bombarral entregue na Assembleia da República

A petição "Um Hospital para todo o Oeste", que apela a que até 31 de março sejam reconhecidas as conclusões do estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, que aponta o Bombarral como a localização adequada para a construção do futuro hospital, foi entregue na Assembleia da República no passado dia 23.

peticao

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1

Novo parecer técnico-científico sobre futuro hospital aponta falhas ao estudo encomendado pela Oeste CIM

O Município das Caldas da Rainha apresentou um novo parecer técnico-científico sobre as metodologias a adotar na definição da localização do novo Hospital do Oeste, que apesar de não definir que a localização acertada é Caldas da Rainha “arrasa o estudo encomendado pela Oeste CIM que aponta o Bombarral como a melhor localização”, disse a vereadora Conceição Henriques.

estudo novo 1