Q

Previsão do tempo

24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Fernanda Paulo apresenta “Tábua Rasa”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Tábua Rasa” é o novo projeto da artista caldense Fernanda Paulo, um concerto encenado que estreia no dia 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

“Tábua Rasa” é o novo projeto da artista caldense Fernanda Paulo, um concerto encenado que estreia no dia 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Criar a partir de “uma folha de papel em branco” foi o mote que inspirou a composição dos onze temas originais que integram o disco com o mesmo nome.

A encenação dessas canções fez nascer um espetáculo cheio de pequenas histórias cantadas, onde a figura feminina assume o papel centra e se abordam assuntos como a forte personalidade de uma mulher de extremos, a mãe que é sempre uma “trapezista”, as relações amorosas que começam, que acabam ou que nunca chegam a acontecer, a dificuldade em dizer não, a influência da família na nossa personalidade, entre outros.

Encenado por Claudio Hochman, o espetáculo “Tábua Rasa” surge na sequência do caminho trilhado pela atriz/cantora Fernanda Paulo, que tem vindo a explorar a ligação da música e do teatro nos seus espetáculos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.