Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Sapateira e camarão é no restaurante “A Rotunda”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sendo o Natal uma festa de família, há quem goste de partilhar na consoada ou no dia um bom marisco.
Vítor Madeira confeciona camarão e sapateira há mais de 30 anos

Sendo o Natal uma festa de família, há quem goste de partilhar na consoada ou no dia um bom marisco.

Nas Caldas da Rainha um dos melhores locais para encomendar uma sapateira recheada ou camarão é no restaurante “A Rotunda”, situada na Rotunda n.º 8. Nesta altura de festa pode levar para casa o marisco, mais “fresco e saboroso”.

O chefe de cozinha e responsável do restaurante, Vítor Madeira confeciona marisco fresco há mais de 30 anos. A procura é grande que já esgotou as encomendas da sapateira para a noite de 24 de dezembro. “As pessoas já conhecem a qualidade do nosso camarão e sapateira recheada”, disse, Vítor Madeira revelando que um dos segredos está na “qualidade do produto e depois na cozedura que é muito importante”. “Nem todos os tipos de marisco precisam dos mesmos minutos de cozedura, nem do mesmo tratamento”, aponta, acrescentando que “já teve empregados que trabalham com ele na cozinha e não conseguem fazer a sapateira da mesma forma”.

Tanto no Natal como durante quase todo o resto do ano, é frequente o consumo de marisco, no restaurante A Rotunda. “Sempre que provam pela primeira vez voltam”, salientou, o responsável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

secla

Candidato do BE luta “por uma linha do Oeste que responda aos desafios atuais”

O candidato do Bloco de Esquerda pelo distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, Ricardo Vicente, viajou no passado dia 12 de comboio na Linha do Oeste, de Leiria para Caldas da Rainha, para assinalar a necessidade de requalificar da linha integralmente, e de garantir velocidades de deslocação competitivas com o transporte rodoviário, contrariamente aos resultados previstos pelo Governo para a requalificação no troço de Meleças até Caldas da Rainha.

bloco