Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
9° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C

Sapateira e camarão é no restaurante “A Rotunda”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sendo o Natal uma festa de família, há quem goste de partilhar na consoada ou no dia um bom marisco.
Vítor Madeira confeciona camarão e sapateira há mais de 30 anos

Sendo o Natal uma festa de família, há quem goste de partilhar na consoada ou no dia um bom marisco.

Nas Caldas da Rainha um dos melhores locais para encomendar uma sapateira recheada ou camarão é no restaurante “A Rotunda”, situada na Rotunda n.º 8. Nesta altura de festa pode levar para casa o marisco, mais “fresco e saboroso”.

O chefe de cozinha e responsável do restaurante, Vítor Madeira confeciona marisco fresco há mais de 30 anos. A procura é grande que já esgotou as encomendas da sapateira para a noite de 24 de dezembro. “As pessoas já conhecem a qualidade do nosso camarão e sapateira recheada”, disse, Vítor Madeira revelando que um dos segredos está na “qualidade do produto e depois na cozedura que é muito importante”. “Nem todos os tipos de marisco precisam dos mesmos minutos de cozedura, nem do mesmo tratamento”, aponta, acrescentando que “já teve empregados que trabalham com ele na cozinha e não conseguem fazer a sapateira da mesma forma”.

Tanto no Natal como durante quase todo o resto do ano, é frequente o consumo de marisco, no restaurante A Rotunda. “Sempre que provam pela primeira vez voltam”, salientou, o responsável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Morre na via pública

Um homem de 69 anos, acometido de doença súbita, morreu nesta sexta-feira, cerca das oito da manhã, quando circulava na Rua Mestre Francisco Elias, nas Caldas da Rainha.

morto

XVII Jornadas de Cultura Espírita do Oeste

As Jornadas de Cultura Espírita do Oeste tiveram início em 2005, em Óbidos, indo já na sua XVII edição, agora no Centro Cultural e Congressos, nas Caldas da Rainha, nos dias 23 e 24 de março.

lucas