Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
15° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Morre atropelada por comboio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 43 anos foi colhida mortalmente por um comboio que circulava na tarde deste domingo na Linha do Oeste, em Leiria, em circunstâncias que estão a ser investigadas.

Uma mulher de 43 anos foi colhida mortalmente por um comboio que circulava na tarde deste domingo na Linha do Oeste, em Leiria, em circunstâncias que estão a ser investigadas.

O alerta para o atropelamento ferroviário em Santo Aleixo foi dado pelas 14h57, tendo mobilizado doze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros de Leiria e da Ortigosa, e da GNR, para além da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Figueira da Foz.

O comboio seguia no sentido norte-sul, tendo o acidente ocorrido numa passagem de nível com guarda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida entre os melhores do mundo termina Volta à França no 4º lugar

O esloveno Tadej Pocagar foi o grande dominador da mais emblemática prova ciclística do mundo e teve a seu lado, como apoio fundamental, o caldense João Almeida, seu colega de equipa na UAE Team Emirates, que terminou em 4º lugar na primeira vez que correu o Tour de France, um excelente resultado por terem competido os melhores ciclistas da atualidade.

almeida 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1