Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Hugo Oliveira eleito presidente da distrital de Leiria do PSD

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Hugo Oliveira, de 46 anos, é o novo presidente da distrital de Leiria do PSD, depois de ter sido eleito com 88,4% votos, no passado fim de semana.

O caldense Hugo Oliveira, de 46 anos, é o novo presidente da distrital de Leiria do PSD, depois de ter sido eleito com 88,4% votos, no passado fim de semana.

“Teremos pela frente desafios que com empenho e determinação permitirão a defesa intransigente dos cidadãos dos distrito de Leiria”, manifestou o novo líder.

Havia apenas uma lista concorrente, sendo a comissão política distrital encabeçada por Hugo Oliveira, das Caldas da Rainha, que é acompanhado por Célia Freire, de Ansião, Maria do Céu Mendes, de Leiria, vice-presidentes, João Santos, secretário, de Pombal, e Valter Ribeiro, tesoureiro, de Alcobaça.

A primeira subscritora é Margarida Balseiro Lopes, da Marinha Grande.

Como vogais fazem parte João Marques (Pedrógão Grande), Olga Silvestre (Porto de Mós), Ricardo Rosa (Alvaiázere), André Loureiro (Batalha), Nuno Mota (Bombarral), Margarida Reis (Óbidos), Tânia Gandaio (Nazaré) e Filipe Sales (Peniche).

São vogais suplentes Liliana Sousa (Alcobaça), Natércia Oliveira (Caldas da Rainha), Paula Campos (Castanheira de Pera), Jorge Dias (Leiria), João Curado (Leiria) e Pedro Roldão (Marinha Grande).

Foram eleitos secretários gerais adjuntos Paulo Espírito Santo (Caldas da Rainha), Sónia Isidoro (Leiria) e Joana Marques (Ansião).

Na mesa da assembleia distrital passam a figurar Rui Rocha, presidente, de Ansião, Arlindo Pereira, vice-presidente, de Leiria, Catarina Silva, secretário, de Pombal, Francisco Marcelino, secretário, de Leiria, Fátima Lourenço, suplente, da Nazaré, e Tânia de Oliveira, suplente, da Batalha.

O conselho de jurisdição distrital é presidido por Paulo Inácio, de Alcobaça. São vogais Sandra Mónica Correia (Caldas da Rainha), Gabriel Vala (Porto de Mós), José Avelar (Figueiró dos Vinhos) e Cláudio Carvalho (Leiria).

São suplentes Vitor Joaquim, de Alvaiázere, Ricardo Duque, de Óbidos, e Luís Correia, de Pedrógão Grande.

Da comissão distrital de auditoria financeira constam João Cunha, presidente, de Leiria, José Duarte, vogal, da Marinha Grande, David Ferreira, vogal, de Leiria, e Jorge Cancelinha, suplente, de Ansião.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio destrói loja em Alfeizerão

Uma loja de artigos chineses, na principal rua da vila de Alfeizerão, foi destruída por um incêndio que teve início cerca das 20 horas desta quarta-feira. Um bombeiro foi levado para o hospital das Caldas da Rainha por inalação de fumo e exaustão, e uma família que vive num apartamento por cima do estabelecimento teve de ser realojada.

dsc 0507

ETEO estimula debate sobre violência no namoro

A Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO), nas Caldas da Rainha, assinalou a 25 de novembro o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra as Mulheres com um alerta contra o crime de violência doméstica e do namoro, deixando a mensagem que “quem ama não agride”. 

violencia 1