Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Hugo Oliveira eleito presidente da distrital de Leiria do PSD

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Hugo Oliveira, de 46 anos, é o novo presidente da distrital de Leiria do PSD, depois de ter sido eleito com 88,4% votos, no passado fim de semana.

O caldense Hugo Oliveira, de 46 anos, é o novo presidente da distrital de Leiria do PSD, depois de ter sido eleito com 88,4% votos, no passado fim de semana.

“Teremos pela frente desafios que com empenho e determinação permitirão a defesa intransigente dos cidadãos dos distrito de Leiria”, manifestou o novo líder.

Havia apenas uma lista concorrente, sendo a comissão política distrital encabeçada por Hugo Oliveira, das Caldas da Rainha, que é acompanhado por Célia Freire, de Ansião, Maria do Céu Mendes, de Leiria, vice-presidentes, João Santos, secretário, de Pombal, e Valter Ribeiro, tesoureiro, de Alcobaça.

A primeira subscritora é Margarida Balseiro Lopes, da Marinha Grande.

Como vogais fazem parte João Marques (Pedrógão Grande), Olga Silvestre (Porto de Mós), Ricardo Rosa (Alvaiázere), André Loureiro (Batalha), Nuno Mota (Bombarral), Margarida Reis (Óbidos), Tânia Gandaio (Nazaré) e Filipe Sales (Peniche).

São vogais suplentes Liliana Sousa (Alcobaça), Natércia Oliveira (Caldas da Rainha), Paula Campos (Castanheira de Pera), Jorge Dias (Leiria), João Curado (Leiria) e Pedro Roldão (Marinha Grande).

Foram eleitos secretários gerais adjuntos Paulo Espírito Santo (Caldas da Rainha), Sónia Isidoro (Leiria) e Joana Marques (Ansião).

Na mesa da assembleia distrital passam a figurar Rui Rocha, presidente, de Ansião, Arlindo Pereira, vice-presidente, de Leiria, Catarina Silva, secretário, de Pombal, Francisco Marcelino, secretário, de Leiria, Fátima Lourenço, suplente, da Nazaré, e Tânia de Oliveira, suplente, da Batalha.

O conselho de jurisdição distrital é presidido por Paulo Inácio, de Alcobaça. São vogais Sandra Mónica Correia (Caldas da Rainha), Gabriel Vala (Porto de Mós), José Avelar (Figueiró dos Vinhos) e Cláudio Carvalho (Leiria).

São suplentes Vitor Joaquim, de Alvaiázere, Ricardo Duque, de Óbidos, e Luís Correia, de Pedrógão Grande.

Da comissão distrital de auditoria financeira constam João Cunha, presidente, de Leiria, José Duarte, vogal, da Marinha Grande, David Ferreira, vogal, de Leiria, e Jorge Cancelinha, suplente, de Ansião.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161