Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

ACCCRO lança Concurso de Montras de Natal do Comércio Local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) está a lançar o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, com o objetivo de “promover e fomentar a modernização e a animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha”. A ACCCRO convida todos os comerciantes a participarem e a decorarem as suas […]
As montras devem ser iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior

A Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) está a lançar o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, com o objetivo de “promover e fomentar a modernização e a animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha”.

A ACCCRO convida todos os comerciantes a participarem e a decorarem as suas montras sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Destino Natal”. A comunidade e visitantes são também convidados a circularem pela cidade e votarem nas montras preferidas.

Os associados da ACCCRO têm participação gratuita e para quem não seja associado o valor de inscrição é dez euros, valor que reverterá a favor de uma ação de solidariedade social direcionada para a economia local (vouchers oferta, a serem sorteados, para se gastarem nas lojas locais).

Caso se tornem associados da ACCCRO, com fidelização obrigatória de seis meses, ficam isentos do pagamento da inscrição neste concurso.

Estão excluídas de participar neste concurso todas as entidades representadas nos órgãos sociais da ACCCRO no triénio de 2019-2022.

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados e caso se justifique a organização poderá atribuir até ao máximo de cinco menções honrosas.

O primeiro lugar inclui troféu montra de ouro, 100 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de um ano.

O segundo lugar terá direito a troféu montra de prata, 50 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de seis meses.

O terceiro lugar será contemplado com troféu montra de bronze, 30 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de três meses.

O Concurso “Montras de Natal do Comércio Local” realiza-se de 6 a 31 de dezembro, com as inscrições a terem lugar até 26 de novembro. A lista dos concorrentes inscritos será divulgada a 2 de dezembro e as montras estarão identificadas com um dístico. Devem igualmente ser iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior, para além de terem de permanecer com a mesma decoração durante todo o período do concurso.

A rota de avaliação do júri decorrerá entre os dias 27 a 30 de dezembro. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 18 de janeiro.

As montras a concurso deverão ser devidamente decoradas sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Destino Natal”.

O conceito, materiais e tudo o que possa reforçar o trabalho devem constar da informação para o júri do concurso. Poderão também afixar na montra em local que o público veja.

Todas as montras inscritas a concurso serão fotografadas e publicadas na página de facebook do evento “Caldas, Rainha do Natal”, juntando-se a votação do público através de likes (60%) à apreciação do júri (40%).

O júri será composto por cinco elementos, representantes dos órgãos sociais da ACCCRO, da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, da Escola Superior de Arte e Design, da Escola Técnica Empresarial do Oeste e da Associação Empresarial da Região Oeste.

A análise do júri terá em conta como critérios de avaliação a criatividade, a originalidade, a iluminação, a escolha dos materiais e a forma como são utilizados e/ou reutilizados (sustentabilidade), harmonia e estética do conjunto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sessão “Gestão e Cuidado do Voluntário”

O projeto CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) vai promover no dia 3 de dezembro, entre as 15h e as 17h, no Centro de Recursos Comunitário das Caldas da Rainha, uma sessão com o tema “Gestão e Cuidado do Voluntário”, onde se pretende abordar a importância do voluntariado numa perspetiva do crescimento pessoal que este proporciona, permitindo adquirir novas competências, sendo a técnicos e dirigentes das entidades da rede social das Caldas da Rainha.

GNR recupera motociclo furtado

Um motociclo furtado em janeiro nas Caldas da Rainha foi recuperado em Alverca do Ribatejo, em Vila Franca de Xira, no passado dia 24, tendo a GNR identificado o indivíduo que tinha o veículo na sua posse.

motociclo

Morre atropelada por comboio

Uma mulher de 43 anos foi colhida mortalmente por um comboio que circulava na tarde deste domingo na Linha do Oeste, em Leiria, em circunstâncias que estão a ser investigadas.