Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.
Festejos caldenses

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

Os tigres da costa terão feito a melhor partida esta época, mas para ganhar jogos é preciso marcar e isso, apesar da raça vareira demonstrada, não conseguiram fazer.

No tempo regulamentar dos 90 minutos os alvinegros também não resolveram o jogo e foi preciso ir a período extra, com os caldenses a marcarem logo.

“Foi um jogo muito difícil, com um adversário forte. Teve mais oportunidades do que nós, temos de reconhecer, mas o futebol é feito disto e os meus jogadores foram fantásticos”, declarou no final do encontro ao facebook do clube o técnico do Caldas, José Vala, visivelmente feliz pela passagem à eliminatória seguinte.

No próximo dia 24, pelas 11h, para a Liga 3, realiza-se o “clássico do Oeste”, com o Caldas a receber no Campo da Mata o Torreense. O jogo tem bilhetes a dois euros e meio para sócios e doze euros e meio para não sócios. Os sócios têm direito a adquirir um bilhete de acompanhante por dois euros e meio.

De acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde, é necessário a apresentação do certificado de vacinação ou teste negativo.

Estádio Marques da Silva 

Árbitro: Ricardo Moreira

Espinho: Diogo Silva, Lucas Camelo, Edu Silva, Diogo Bianchi, Sandro Fonseca, Daniel Santos, Sérgio Ministro, João Ricardo, Kenedy Có, Cláudio Ribeiro e Betinho.

Substituições: Cláudio Ribeiro (Anderson aos 69’), Daniel Santos (Leonardo Silva, aos 83’) Betinho (Rúben Saldanha, aos 105’), Lucas Camelo (Rentería, aos 105’), Sérgio Ministro (Nicolas Souza, aos 105’), Kenedy Có (Tiago Palancha, aos 109’)

Suplentes: Miguel Borges, Tiago Palancha, Leonardo Silva, Rúben Saldanha, Nicolas Souza, Rentería e Anderson

Treinador: Rui Borges

Amarelos: Daniel Santos (72’), Sandro Fonseca (90’)

Caldas: Luís Paulo, Thomas Militão, André Sousa, Pedro Gaio, Juvenal Oliveira, Diogo Clemente, Leandro Borges, João Silva, Luís Farinha, Marcelo Marquês e João Rodrigues.

Suplentes: Rui Oliveira, Yordi Marcelo, Nuno Januário, André Perre, Vieirinha, Vítor Rodrigues e André Santos.

Treinador: José Vala

Substituições: João Silva (Yordi Marcelo, aos 46’), Marcelo Marquês (André Perre, aos 65’), Diogo Clemente (Vieirinha, aos 83’), Juvenal Oliveira (Nuno Januário, aos 102’), André Sousa (André Santos, aos 109’)

Amarelos: Luís Farinha (65’), Diogo Clemente (76’), Leandro Silva (105’+2’) e André Santos (119’)

Golo: João Rodrigues (92’)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1