Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C

PSD conquista 9 das 12 freguesias nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de não ter conquistado a Câmara, o PSD ganhou em nove freguesias do concelho das Caldas da Rainha.
Paulo Sousa foi reeleito e conquistou todos os lugares na assembleia de freguesia de A-dos-Francos

Apesar de não ter conquistado a Câmara, o PSD ganhou em nove freguesias do concelho das Caldas da Rainha.

Conseguiu reeleger os presidentes em A-dos-Francos (Paulo Sousa, com todos os nove eleitos do PSD), Alvorninha (José Henriques, com seis eleitos do PSD e três do PS), Landal (Armando Monteiro, com seis eleitos do PSD e 1 do PS) e Nadadouro (Alice Gesteiro, com seis eleitos do PSD, dois do Vamos Mudar e um do PS).

Colocou novos presidentes em Carvalhal Benfeito (Carlos Freitas, com seis eleitos do PSD e três do PS), Salir de Matos (Flávio Jacinto, com cinco eleitos do PSD, três do Vamos Mudar e um do PS), Santa Catarina (Fernando Fialho, com quatro eleitos do PSD, dois do PS, dois do CDS-PP e um do Chega), Tornada/Salir do Porto (João Lourenço, com quatro eleitos do PSD, três do movimento Por Tornada e Salir do Porto e dois do PS) e Vidais (Rui Henriques, com cinco eleitos do PSD e dois do Vamos Mudar).

O Vamos Mudar ganhou nas duas freguesias urbanas: em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório (Pedro Braz, com oito eleitos do Vamos Mudar, quatro do PSD e um do PS) e em Santo Onofre e Serra do Bouro (Nuno Aleixo, com sete eleitos do Vamos Mudar, quatro do PSD e dois do PS).

Na Foz do Arelho venceu o Movimento Independente da Foz do Arelho (MIFA), encabeçado pelo atual presidente da junta, Fernando Sousa (com três eleitos do MIFA, três eleitos do CDS-PP/MPT/PPM/NC, dois do PSD e um do Vamos Mudar).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mercado da Primavera no Céu de Vidro

O Céu de Vidro, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, recebeu no passado fim-de-semana um mercado de artesanato, iniciativa promovida pela Associação de Artesãos de Caldas da Rainha. Neste evento estiveram expostas para venda várias propostas de artesanato....

ceu

Simulacro de incêndio no Edifício dos Produtos Regionais

O Edifício dos Produtos Regionais da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, situado junto ao Mercado do Peixe, foi palco de uma simulação de incêndio, na tarde do passado dia 16, para testar o treino operacional conjunto dos agentes de proteção civil.

simulacro2

População contesta obra do Estado no Sítio da Nazaré

Várias centenas de populares protestaram no passado domingo contra uma obra no Sítio da Nazaré, na qual o Estado é o responsável e que para a população altera de forma drástica um património ligado à história da vila.

sitio