Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

PSD conquista 9 das 12 freguesias nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de não ter conquistado a Câmara, o PSD ganhou em nove freguesias do concelho das Caldas da Rainha.
Paulo Sousa foi reeleito e conquistou todos os lugares na assembleia de freguesia de A-dos-Francos

Apesar de não ter conquistado a Câmara, o PSD ganhou em nove freguesias do concelho das Caldas da Rainha.

Conseguiu reeleger os presidentes em A-dos-Francos (Paulo Sousa, com todos os nove eleitos do PSD), Alvorninha (José Henriques, com seis eleitos do PSD e três do PS), Landal (Armando Monteiro, com seis eleitos do PSD e 1 do PS) e Nadadouro (Alice Gesteiro, com seis eleitos do PSD, dois do Vamos Mudar e um do PS).

Colocou novos presidentes em Carvalhal Benfeito (Carlos Freitas, com seis eleitos do PSD e três do PS), Salir de Matos (Flávio Jacinto, com cinco eleitos do PSD, três do Vamos Mudar e um do PS), Santa Catarina (Fernando Fialho, com quatro eleitos do PSD, dois do PS, dois do CDS-PP e um do Chega), Tornada/Salir do Porto (João Lourenço, com quatro eleitos do PSD, três do movimento Por Tornada e Salir do Porto e dois do PS) e Vidais (Rui Henriques, com cinco eleitos do PSD e dois do Vamos Mudar).

O Vamos Mudar ganhou nas duas freguesias urbanas: em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório (Pedro Braz, com oito eleitos do Vamos Mudar, quatro do PSD e um do PS) e em Santo Onofre e Serra do Bouro (Nuno Aleixo, com sete eleitos do Vamos Mudar, quatro do PSD e dois do PS).

Na Foz do Arelho venceu o Movimento Independente da Foz do Arelho (MIFA), encabeçado pelo atual presidente da junta, Fernando Sousa (com três eleitos do MIFA, três eleitos do CDS-PP/MPT/PPM/NC, dois do PSD e um do Vamos Mudar).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3