Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 29° C

Tinta Ferreira acredita que o PSD continua com muita força nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No meio de uma arruada pela cidade, Tinta Ferreira reforçou que o PSD “continua com muita força no concelho e cresceu com mais militantes a aderirem”.
Arruada da candidatura do PSD “Caldas Primeiro”

No meio de uma arruada pela cidade, Tinta Ferreira reforçou que o PSD “continua com muita força no concelho e cresceu com mais militantes a aderirem”.

Eram muitas as bandeiras e pessoas com t-shirts da candidatura “Caldas Primeiro” em tons laranja com os candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia a liderar a comitiva.

Perto do mercado do peixe e depois de percorrida a Praça da Fruta e várias ruas da cidade, o candidato do PSD à Câmara descreveu que “estamos todos unidos com alegria e simpatia a fazer coisas em prol da nossa sociedade”. “Temos muitos jovens aqui com ideias e que acreditam no nosso projeto”, adiantou.

“É um momento de avaliação e as pessoas concluem que temos feito um bom trabalho e sinto que estão com vontade de dar continuidade a esse mesmo empenho”, afirmou Tinta Ferreira, depois do contacto com as pessoas durante a arruada.

No entanto, reconheceu que “o trabalho não está acabado e ainda falta fazer várias coisas”.

“Continuaremos com os nossos projetos e dedicação e é este comportamento que vai continuar a dar frutos, porque as pessoas já conhecem a nossa capacidade de trabalho”, referiu.

O candidato recordou que “há muita gente nova e listas renovadas nas freguesias, permitindo a envolvência de um conjunto de pessoas que não nos acompanhava e que agora está a engrossar as nossas fileiras”. 

Quanto ao jantar de campanha que iria organizar na Expoeste Tinta Ferreira disse que foi cancelado devido a terem verificado que tinham “seguramente mais de mil inscrições e isso teria como consequência um efeito contrário, que era as pessoas acharem que nós não estávamos a ter um comportamento adequado em contexto de pandemia”. “Do ponto de vista de organização era possível porque teríamos testes à Covid-19 mas nós sabemos como são os jantares, as pessoas levantam-se e cumprimentam-se e em mil pessoas podíamos ter um ativo e que poderia originar um efeito negativo na avaliação que as pessoas fizessem do nosso registo de campanha”, explicou.

Tinta Ferreira disse que vão terminar a campanha na sexta-feira com a tradicional caravana em festa pelo concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos