Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Tinta Ferreira acredita que o PSD continua com muita força nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No meio de uma arruada pela cidade, Tinta Ferreira reforçou que o PSD “continua com muita força no concelho e cresceu com mais militantes a aderirem”.
Arruada da candidatura do PSD “Caldas Primeiro”

No meio de uma arruada pela cidade, Tinta Ferreira reforçou que o PSD “continua com muita força no concelho e cresceu com mais militantes a aderirem”.

Eram muitas as bandeiras e pessoas com t-shirts da candidatura “Caldas Primeiro” em tons laranja com os candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia a liderar a comitiva.

Perto do mercado do peixe e depois de percorrida a Praça da Fruta e várias ruas da cidade, o candidato do PSD à Câmara descreveu que “estamos todos unidos com alegria e simpatia a fazer coisas em prol da nossa sociedade”. “Temos muitos jovens aqui com ideias e que acreditam no nosso projeto”, adiantou.

“É um momento de avaliação e as pessoas concluem que temos feito um bom trabalho e sinto que estão com vontade de dar continuidade a esse mesmo empenho”, afirmou Tinta Ferreira, depois do contacto com as pessoas durante a arruada.

No entanto, reconheceu que “o trabalho não está acabado e ainda falta fazer várias coisas”.

“Continuaremos com os nossos projetos e dedicação e é este comportamento que vai continuar a dar frutos, porque as pessoas já conhecem a nossa capacidade de trabalho”, referiu.

O candidato recordou que “há muita gente nova e listas renovadas nas freguesias, permitindo a envolvência de um conjunto de pessoas que não nos acompanhava e que agora está a engrossar as nossas fileiras”. 

Quanto ao jantar de campanha que iria organizar na Expoeste Tinta Ferreira disse que foi cancelado devido a terem verificado que tinham “seguramente mais de mil inscrições e isso teria como consequência um efeito contrário, que era as pessoas acharem que nós não estávamos a ter um comportamento adequado em contexto de pandemia”. “Do ponto de vista de organização era possível porque teríamos testes à Covid-19 mas nós sabemos como são os jantares, as pessoas levantam-se e cumprimentam-se e em mil pessoas podíamos ter um ativo e que poderia originar um efeito negativo na avaliação que as pessoas fizessem do nosso registo de campanha”, explicou.

Tinta Ferreira disse que vão terminar a campanha na sexta-feira com a tradicional caravana em festa pelo concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Edmundo Carvalho demitiu-se do Chega

Edmundo Carvalho, presidente da Concelhia do Chega de Caldas da Rainha e vice-presidente da Comissão Política Distrital de Leiria, para além de candidato em nº 5 pelo círculo eleitoral de Leiria, pediu no passado dia 19 a sua demissão.

edmundo carvalho 1