Q

Previsão do tempo

28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C
Voleibol

Sporting das Caldas apresentou equipa de seniores masculinos da 1ª divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 10 teve lugar no Jardim do Museu Leopoldo Almeida, nas Caldas da Rainha, a apresentação pública da equipa de seniores masculinos de voleibol da 1ª divisão do Sporting Clube das Caldas (SCC).

Voleibol

No passado dia 10 teve lugar no Jardim do Museu Leopoldo Almeida, nas Caldas da Rainha, a apresentação pública da equipa de seniores masculinos de voleibol da 1ª divisão do Sporting Clube das Caldas (SCC).

O plantel para a época 2021/22 é constituído por Felipe Santos (distribuidor), Mohammed Sabith (distribuidor), Carlos Libório (z4), Pedro Jardim (z4), Ricardo Oliveira “Kiká”(z4), Paulo Pereira (z4), Reza Beyk (z4), Guilherme Eugénio (z4), Miguel Ribeiro (oposto), Javier Veja (oposto), Miguel Agapito (libero), João Simões (libero), Gonçalo Pacheco (libero), Ronald Martinez (central), Gustavo Polegar (central) e Eshan Ahmadi (central).

A equipa técnica é composta por Frederico Casimiro (treinador principal), Diogo Guia (treinador adjunto) e Guilherme Maggessi (estatístico).

Frederico Casimiro referiu que os objetivos da equipa passam por fazer um campeonato melhor do que o do ano passado.

Perante uma plateia de convidados, designadamente autarcas e dirigentes de associações empresariais, antes da apresentação da equipa, o presidente do SCC, Filipe Mateus, referiu que o clube este ano tem como estratégia a sua internacionalização, relatando que o SCC foi convidado para ser parceiro em projetos internacionais no âmbito do Erasmus desportivo, designadamente um projeto grego, dois turcos, um croata e um italiano.

Revelou também que por motivos pandémicos a gala do centenário do SCC foi adiada, estando agora agendada para o dia 22 de janeiro de 2022.

O presidente do clube destacou ainda que a formação de voleibol é coordenada por João Margarido, tendo como colegas de equipa António Ferreira e João Neves. A nível de outras modalidades de iniciação (futsal, hóquei em patins e ténis de mesa), o coordenador é António Ferreira. Na prática de outras modalidades, como zumba, pilates e tai-chi, a coordenadora é Paula Silva.

O SCC, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, Associação Empresarial da Região Oeste, Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, Câmara Municipal das Caldas da Rainha, União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro e Óbidos Criativa, vai levar a efeito o 2º Green Food e Drinks Festival, entre 29 de outubro e 14 de novembro. Foi feito um apelo à participação dos restaurantes e bares do concelho das Caldas e Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1