Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Motociclista morre em colisão com carro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um motociclista de 45 anos morreu numa reta na EN242, entre Pataias e Nazaré, no passado sábado, após a colisão entre a mota que conduzia com um veículo ligeiro de mercadorias, onde quem ia no interior escapou ileso. O alerta foi dado pouco depois das cinco da tarde e o socorro chegou rápido. O quartel […]

Um motociclista de 45 anos morreu numa reta na EN242, entre Pataias e Nazaré, no passado sábado, após a colisão entre a mota que conduzia com um veículo ligeiro de mercadorias, onde quem ia no interior escapou ileso.

O alerta foi dado pouco depois das cinco da tarde e o socorro chegou rápido. O quartel da corporação de bombeiros de Pataias está a cinco minutos de distância mas apesar disso os soldados da paz nada puderam fazer para reverter a situação de paragem cardiorrespiratória em que encontraram o motociclista.

Foram também mobilizadas para o local as equipas da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Alcobaça e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Leiria.

O cadáver foi levado numa viatura dos bombeiros de Alcobaça para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.

O trânsito esteve cortado para as operações de socorro e depois condicionado a uma faixa para permitir as peritagens da GNR, que servirão para determinar as causas do acidente.

Os bombeiros de Pataias efetuaram a lavagem da via, tendo também sido removidos destroços que se encontravam espalhados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.