Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C

Incêndios na região

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio rural na localidade do Pó, no Bombarral, foi combatido pelos bombeiros, tendo as chamas deflagrado numa das encostas da Serra do Pó, junto aos moinhos eólicos.

Um incêndio rural na localidade do Pó, no Bombarral, foi combatido pelos bombeiros, tendo as chamas deflagrado numa das encostas da Serra do Pó, junto aos moinhos eólicos.

Na passada segunda-feira verificou-se um incêndio em Cumeira da Cruz, Alvorninha, nas Caldas da Rainha, num povoamento florestal, tendo envolvido no combate às chamas dois meios aéreos e 78 operacionais e 16 viaturas dos bombeiros e outras entidades.

O alerta foi dado pelas 14h14 e pouco mais de uma hora depois o fogo estava controlado, para pouco depois ser considerado extinto.

No domingo um incêndio consumiu uma área florestal em Olho Marinho, no concelho de Óbidos, tendo o fogo sido combatido por três meios aéreos, 31 viaturas e 122 operacionais de várias corporações de bombeiros e entidades.

O alerta foi dado pelas 15h50, na zona de Casais da Arruda, não tendo havido habitações em risco, revelou o comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins. O fogo foi dado como extinto perto de quatro horas depois. Desconhecem-se as causas do incêndio, que estão a ser investigadas pela GNR.

Um incêndio rural na localidade do Pó, no Bombarral, foi combatido pelos bombeiros no passado dia 30, tendo as chamas deflagrado numa das encostas da Serra do Pó, junto aos moinhos eólicos.

O alerta foi dado pela 17h34, tendo no primeiro despacho de meios sido ativados para o teatro de operações três veículos com oito elementos dos bombeiros do Bombarral, um veículo com cinco elementos dos bombeiros das Caldas da Rainha, um veículo com cinco elementos dos bombeiros de Óbidos e um helicóptero de ataque inicial com seis elementos.

Houve a necessidade de um reforço de meios com dois veículos dos bombeiros do Bombarral e outro veículo dos bombeiros de Peniche.

Não houve registo de vítimas, encontrando-se a GNR do Bombarral a investigar as causas do incêndio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos