Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

CDU apresentou candidatos às Assembleias de Freguesia de Óbidos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou no passado domingo, no jardim junto à Rotunda da Memória, em Óbidos, os candidatos às Assembleias de Freguesia do concelho.
António Ribeiro

Na sessão, Sílvia Correia, cabeça de lista à Assembleia Municipal e Luizinho Leal, cabeça de lista para a Câmara Municipal de Óbidos, referiram que querem reforçar a votação, destacando que a equipa “tem capacidade e dinâmica”.

O candidato à Assembleia de Freguesia de A-dos-Negros é José Rei, 71 anos, reformado. Na Amoreira é Luís Pereira, 66 anos, comerciante. António Ribeiro, 76 anos, reformado, é o candidato à Junta das Gaeiras. Na freguesia de Olho Marinho o cabeça de lista é Hélio Santos, 49 anos, profissional de armazém.

Carlos Silva, 65 anos, professor é o candidato à Assembleia de Freguesia de Santa Maria/S. Pedro/Sobral.

As intervenções traduziram a disponibilidade dos candidatos na defesa dos interesses das populações das freguesias a que pertencem e do concelho de Óbidos em geral e a confiança da CDU no reforço da votação e do número de eleitos nos diversos órgãos do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.