Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C

Operação de combate ao tráfico de droga nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma operação policial de combate ao tráfico de droga, desencadeada nesta terça-feira em cinco concelhos, entre os quais Caldas da Rainha, permitiu a detenção de 18 pessoas.

A ação envolveu entre 300 a 400 agentes e foram feitas buscas nos concelhos de Oeiras, Sintra, Amadora, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

A maior parte das detenções verificou-se no Bairro do Alto da Loba, no concelho de Oeiras, estando relacionadas com posse de arma proibida, como armas de fogo, ‘tasers’ (armas de choques elétricos) e bastões extensíveis, e também por posse de droga, haxixe e cocaína.

A investigação decorria há cerca de um ano e meio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

I Triatlo das Caldas da Rainha na Foz do Arelho

O I Triatlo das Caldas da Rainha realiza-se dia 3 de junho, com início pelas 15h30, na Foz do Arelho.
Organizada pela Federação de Triatlo de Portugal, Pimpões – Sociedade de Instrução e Recreio, com o apoio do Município de Caldas da Rainha, a competição incluirá quatro provas nacionais: Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, Campeonato Nacional Universitário, Campeonato Nacional de Cadetes Super Sprint e Prova Aberta Super Sprint.

Procissão de velas

Maio, mês de Maria, foi o motivo que levou à organização de procissão de velas, na noite do passado dia 26, em Gaeiras.

procissao 1