Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Nuno Mota é o candidato do PSD à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nuno Mota, atual vereador do PSD na Câmara do Bombarral e presidente da comissão política do partido naquele concelho, será o cabeça de lista do PSD nas próximas eleições autárquicas.
Vereador e presidente do PSD/Bombarral, Nuno Mota é o cabeça de lista à Câmara

O empresário bombarralense, de 55 anos, é autarca no Município do Bombarral desde 2009. Foi adjunto do executivo do então presidente de câmara social-democrata Luís Camilo Duarte entre 2005 e 2009, vereador a tempo inteiro entre 2009 e 2013 e vice-presidente entre 2013 e 2017, no executivo presidido por José Manuel Vieira. Nas últimas eleições, como número dois da lista, foi eleito vereador.

Em declarações à Lusa, Nuno Mota, disse que quer apresentar um projeto capaz de reconquistar este município perdido em 2017 para o PS.

O autarca social-democrata referiu que “passaram três anos e meio e o PS só apresentou promessas, que caíram em saco roto”. “Não foi feito nada pelo PS, que começou a fazer algumas obras a uns meses das eleições”, frisou.

Nuno Mota adiantou que se “candidata pelo Bombarral, pelas pessoas e pelas causas”, por defender que o município “precisa de outra pessoa a gerir os destinos” deste território. Candidata-se para “dar um novo rumo ao concelho” e se for eleito o social-democrata tem como prioridades as áreas da saúde, educação e acção social. “Vejo empresários e famílias a viverem momentos difíceis por causa da pandemia e não se vê um verdadeiro apoio por parte da câmara”, criticou.

Nas eleições autárquicas de 2017, o PS ganhou a Câmara do Bombarral ao PSD, elegendo com maioria absoluta quatro elementos, contra dois do PSD e um do CDS-PP, partidos que há quatro anos concorreram coligados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista