Q

Previsão do tempo

27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Nuno Mota é o candidato do PSD à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nuno Mota, atual vereador do PSD na Câmara do Bombarral e presidente da comissão política do partido naquele concelho, será o cabeça de lista do PSD nas próximas eleições autárquicas.
Vereador e presidente do PSD/Bombarral, Nuno Mota é o cabeça de lista à Câmara

O empresário bombarralense, de 55 anos, é autarca no Município do Bombarral desde 2009. Foi adjunto do executivo do então presidente de câmara social-democrata Luís Camilo Duarte entre 2005 e 2009, vereador a tempo inteiro entre 2009 e 2013 e vice-presidente entre 2013 e 2017, no executivo presidido por José Manuel Vieira. Nas últimas eleições, como número dois da lista, foi eleito vereador.

Em declarações à Lusa, Nuno Mota, disse que quer apresentar um projeto capaz de reconquistar este município perdido em 2017 para o PS.

O autarca social-democrata referiu que “passaram três anos e meio e o PS só apresentou promessas, que caíram em saco roto”. “Não foi feito nada pelo PS, que começou a fazer algumas obras a uns meses das eleições”, frisou.

Nuno Mota adiantou que se “candidata pelo Bombarral, pelas pessoas e pelas causas”, por defender que o município “precisa de outra pessoa a gerir os destinos” deste território. Candidata-se para “dar um novo rumo ao concelho” e se for eleito o social-democrata tem como prioridades as áreas da saúde, educação e acção social. “Vejo empresários e famílias a viverem momentos difíceis por causa da pandemia e não se vê um verdadeiro apoio por parte da câmara”, criticou.

Nas eleições autárquicas de 2017, o PS ganhou a Câmara do Bombarral ao PSD, elegendo com maioria absoluta quatro elementos, contra dois do PSD e um do CDS-PP, partidos que há quatro anos concorreram coligados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica