Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Ordem do Trevo cria linha SOS de ajuda

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Ordem do Trevo, associação de cariz social nas Caldas da Rainha, criou uma linha de apoio SOS, direcionada à população que está a sofrer com a crise causada pela pandemia.

A linha irá começar a funcionar no dia 1 de fevereiro. As pessoas podem telefonar para o número 912 507 214 e solicitar compras (bens essenciais), medicamentos (só com receita médica) ou para a entrega da sebenta da quarentena (livro com passatempos e desenhos para pintar) e ainda para ajudar a solucionar algum problema. Para quem está sozinho e precisa de companhia também poderá telefonar e ouvir uma voz amiga com conversas à distância (telefónicas ou videochamadas).

“Não queremos ultrapassar ninguém nem colidir com aquilo que já se faz, mas apenas ser mais um braço de apoio às dificuldades que vão surgindo”, disse o presidente da Ordem do Trevo, José Viegas, considerando que “nesta fase, somos poucos para o muito que temos de fazer”.

O responsável espera com esta iniciativa “poder corresponder aos anseios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau