Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

West Winds estreia-se no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A banda West Winds – Modern Instrumental Music, que conta no seu elenco com dois músicos do concelho do Bombarral, estreou-se oficialmente no passado dia 29 no Teatro Eduardo Brazão (TEB), no Bombarral.
Primeiro concerto da banda teve lugar no Teatro Eduardo Brazão

Criada este ano, a banda tem como mentor Tahina Rahary, músico que reside no concelho bombarralense há vários anos, e pretende ser uma referência no mundo artístico e do jazz em especial. Os restantes elementos que compõe a West Winds são o bombarralense Mário Nunes (Fliscorne), Rui Gonçalves (Trombone), Filippe Figueiredo (Saxofone Tenor), João Coca (Trompete), Elmano Coelho (Saxofone Alto), Nuno Ferreira (Bateria), Rui Silva (Baixo Elétrico) e Pedro Florindo (Sousafone). No dia 14 de dezembro, a partir das 15 horas, o TEB vai receber o musical “Um Sonho de Natal”, integrado no evento “Um Natal e Peras”, dinamizado pelo Município do Bombarral. Para dia 22 está agendado o concerto de natal da banda do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, acompanhada pelo cantor FF. Dividido em duas sessões, a primeira terá lugar às 16 horas, enquanto a segunda realizar-se-á pelas 21h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.