Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Festival de patinagem artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no dia 16 de novembro, no Pavilhão da Mata, o 2º Festival de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, cujo tema era “Povos, Países e Continentes”.
Evento teve como tema “Povos, Países e Continentes”

“Oceanos de Amor” foi o esquema de abertura apresentado por quase todos os atletas, orientado pela professora de expressão corporal Vanessa Gesteiro. Os restantes esquemas apresentados pelo clube anfitrião representaram a cultura e tradições de vários países (Brasil, Itália, Espanha, India e Havai). O encerramento não podia deixar de ser representado pelo esquema ”Portugal”, dando relevância ao fado. O evento primou pelo brilho que mais de 100 atletas, entre solos e esquemas de grupo, num espetáculo que durou mais de duas horas, com a participação do Hóquei Clube de Leiria, Grupo Unido e Alegre da Bajouca, Soulful Skating, A.D.R.C. Vidigalense, Sport Clube Escolar Bombarralense e Centro de Convívio e Recreio do Telheiro. Estiveram presentes na cerimónia de abertura a vice-presidente da Câmara, Maria João Domingos, os presidentes da União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, Arnaldo Custódio, e da União das Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, e o presidente da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, Hugo Feliciano. A equipa técnica da Casa do Benfica é composta por Ana Rita Pires, Emanuel Figueiredo, Maria Batalha, Sabrina Brás e Mariana Figueiredo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.