No decorrer de uma ação de fiscalização, os militares detiveram os suspeitos que se encontravam a praticar a caça em terrenos onde não é permitida, nomeadamente, numa faixa de proteção a menos de 100 metros de uma estrada nacional. Desta ação resultou a apreensão de duas espingardas de caça, materiais acessórios e documentação. Os detidos foram constituídos arguidos e o processo remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.
Caçavam a 100 metros de estrada nacional
Últimas
Artigos Relacionados
Traficavam droga junto a Centro de Atendimento de Toxicodependentes
Dois arguidos julgados no Tribunal Judicial de Leiria foram condenados no passado dia 20 a penas de três anos e meio e cinco anos e meio de prisão por tráfico de droga nas imediações do CAT (Centro de Atendimento de Toxicodependentes), situado no Centro de Saúde de Peniche.
Criança encaminhada pela Linha SNS 24 para urgência encerrada
Durante três dias a Urgência Pediátrica de Torres Vedras não esteve a funcionar e as situações urgentes deviam encaminhar-se para Caldas da Rainha, caso o contacto prévio por telefone assim determinasse, mas houve uma criança que foi enviada na mesma para a unidade de saúde torreense, por erro de orientação, enquanto outras ficaram sem resposta.
Comissões municipais fazem balanço de atividades
Com o intuito de efetuar um balanço das atividades realizadas ao longo deste ano pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, a Comissão Municipal de Proteção Civil do Bombarral reuniu no passado dia 17 no Salão Nobre da Câmara Municipal.
0 Comentários