Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C

Recriações cénicas e etnográficas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização dos grupos de folclore do concelho das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 6 de outubro, na cidade, um conjunto de recriações cénicas e etnográficas.

Haverá procissão e canto religioso, casamento da época, desfile de trajes e fogaças, pregões, desgarradas e fandangos, trabalhos agrícolas e ofícios, cantigas de cego e teatro de robertos, danças e cantares.

A iniciativa, no âmbito do Projecto Retrato, desenrola-se ao longo do dia no Largo dos Pimpões, Bairro Azul, Avenida 1º de Maio, Praça 25 de Abril, Rua Heróis da Grande Guerra, Rua das Montras, Praça da Fruta, Largo do Hospital Termal e Parque D. Carlos I.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Reforçados apoios ao associativismo nas áreas do desporto e cultura

Promover o desporto, a atividade física e o acesso à cultura de forma equitativa e generalizada, ampliar a participação na atividade física/desportiva e fomentar a excelência dos resultados e a qualidade das produções culturais, são os grandes objetivos do Novo Regulamento de Apoios ao Desporto e Cultura, apresentado pela Câmara Municipal de Óbidos no dia 9, no Museu Abílio de Mattos e Silva.

apoios

Vencedor de Grammy Latino atua no CCC

Vencedor de um Grammy Latino, compositor e revolucionário da guitarra, El Twanguero vai atuar no dia 1 de fevereiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

twanguero