Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 32° C
19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 34° C
19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 30° C
  • Monday 37° C

Praticante de bodyboard morre no mar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 38 anos morreu na passada terça-feira, cerca das onze horas, na Praia do Norte, na Nazaré, quando praticava bodyboard. Estava na companhia de três amigos dentro de água e sentiu-se indisposto, apresentando convulsões, pelo que terá sido vítima de doença súbita.
Operação de resgate para terra

O bodyboarder, da zona de Vila Nova de Gaia, estava de barriga para baixo, junto à prancha, fora do agueiro, a trinta metros da costa, e ainda foi socorrido pelos amigos, um deles enfermeiro, que lhe prestou os primeiros socorros.

Outros praticantes de desportos aquáticos que se encontravam na praia foram em seu auxílio e em conjunto trouxeram a vítima para terra. Apesar das manobras de reanimação sucessivas, o homem morreu no local.

O óbito foi atestado pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, na presença dos bombeiros da Nazaré, agentes da Polícia Marítima e elementos do Instituto de Socorros a Náufragos.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cantor detido por suspeitas de crimes de cariz sexual tinha faltado a concerto nas Caldas

Não foi por faltar aos concertos marcados, como aconteceu em Laranjeira, nas Caldas da Rainha, no dia 13 de julho, que o cantor Miguel Bravo foi detido no passado sábado pela Polícia Judiciária, mas pelas suspeitas da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados.

bravo

Carros alvo de vandalismo em parque de estacionamento

Cerca de duas dezenas de viaturas foram vandalizadas em dois dias da semana passada num parque de estacionamento público de Peniche, deixando os proprietários indignados e a exigirem que a Câmara instale um sistema de videovigilância e que a PSP intensifique os patrulhamentos.

vandalismo1

Ferido grave morreu no hospital

O homem que no passado dia 16 tinha sofrido ferimentos graves na sequência do despiste da scooter que conduzia junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, acabou por morrer no hospital.

morreu